PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA CUMPRE CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS

A Prefeitura de Garanhuns vem distribuindo junto aos seus servidores, o Calendário de Pagamento referente ao exercício de 2011, inclusive com a data de pagamento do 13º salário.

De acordo com o secretário de Administração, Wellington Xavier, desde o primeiro ano de seu mandato, o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira vem cumprindo fielmente o pagamento do salário dos funcionários da Prefeitura de Garanhuns, de acordo com o Calendário de Pagamentos, elaborado e divulgado sempre no ano anterior.

“Nós conseguimos até mesmo algumas vezes antecipar o pagamento desses servidores, como aconteceu no último mês de novembro, quando a Prefeitura antecipou para o dia 22, o pagamento do 13º Salário, previsto para ser efetuado no dia 29. Dessa forma o servidor tem a segurança de poder adquirir bens e serviços com a garantia de ter seu salário na conta no dia previsto de cada mês, sem transtornos a sua vida financeira e pessoal”, informa o secretário de Administração, Wellington Xavier.

2 comentários:

  1. Boa tarde leitores deste blog, gostaria de informar que em Caetés (Amém) foi pago na data de hoje o 13º Salário de todos os servidores, agora uma perguntar, como vai ficar o salário de dezembro, será que irão pagar até o dia 10 de janeiro, pois os salártios de novembro teve o seu final de pagamento no dia 18/12. Vamos aguarda as cenas dos próximos capítulos desta novela "OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DE CAETÉS"

    João Leitor deste Blog.

    ResponderExcluir
  2. Ô João Leitão,digo leitor,desculpe, eleitor(da oposição).
    És fiscal de prefeitura agora é? não tens o que fazer? estais igual abutre procurando carniça.Vai procurar o que fazer.
    Espero que estejas dia 28 de dezembro na inauguração da agência da previdência social em Caetés.E brevemente estarás convidado para a inauguração de uma moderna agência do Banco do Brasil também em Caetés(com isso a agência de Capoeiras diminuirá suas operações de crédito,fazer o quê.).
    João devias ser conhecedor(mas parece-me ignorante)que a prefeitura de Caetés está entre um pequeno e restrito grupo de prefeituras que honram seus pagamentos a funcionários e fornecedores.Dá um passeio pelos prédios públicos em Caetés e observas a parte física dos mesmos,também olhes para nossas praças e veja o cuidado e a manutenção das mesmas.Depois se possível procure saber quais tipos de atendimento e procedimentos temos na área de saúde.Depois vende tua casa(se estiver localizada em Garanhuns ou Capoeiras)e tentas comprar uma aqui(só conseguirás comprar o terreno com a venda da tua).
    Devias propagar o que temos de bom e aplaudir a administração do grupo de Zé da luz.
    E para tua informação mané,os pagamentos serão dias:1 e 10 de janeiro,qualquer coisa TOME REMÉDIO.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA