Não acho que o deputado federal Maurício Rands (foto) seria o nome ideal para o Ministério da Cultura. Bom mesmo era que o atual titular da pasta, Juca Ferreira, continuasse. Porque é do ramo, tem feito um excelente trabalho desde que assessorava Gilberto Gil e além de tudo tem o apoio de boa parte da classe artística do país. Concordo com Rands, porém, numa observação feita por ele à imprensa: O Nordeste devia ser contemplado no Ministério de Dilma Roussef com uma quantidade de cargos à altura da votação que deu à petista na eleição outubro passado. A presidenta estará cometendo um erro e uma injustiça se deixar estados como a Bahia, o Ceará e Pernambuco fora do primeiro escalão do Governo Federal.
NOTÍCIAS MAIS LIDAS DO BLOG NA SEMANA*:
BISPO PROÍBE MISSA E SUZANA REAGE
SILVINO PODE CONTESTAR CORREIO
CAPOEIRAS RECEBE ÔNIBUS E COMPUTADORES
MAIS LIDAS DURANTE O MÊS:
ATRIZ GLOBAL VAI FAZER PAPEL DE PUTA
ACIDENTE GRAVE ENTRE CAPOEIRAS E SÃO BENTO
ACIDENTE EM SÃO BENTO TEVE DUAS MORTES
*Segundo as estatísticas do Google.
*Segundo as estatísticas do Google.
A nojenta da Dilma teve tanto respeito aos seus eleitores nordestinos que votaram nela em peso(na cidade de Calumbi ele teve 92% dos votos validos) que se quer ofereceu a um nordestino o Ministerio do qual o bolsa família faz parte.
ResponderExcluirSertanejo sem vergonha,tú deves ser daquele time que votou no Serra e estais querendo ver o circo pegar fogo.Mais vais quebrar a cara pois a presidenta DILMA vai fazer um governo igual ou melhor que o presidente LULA.O importante não é a origem do ministro e sim seus projetos e ações desenvolvimentista para a região.
ResponderExcluirEinstein,recife/PE