quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EDUARDO PEIXOTO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO

A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou projeto do vereador Sivaldo Albino, do PPS,  que concedeu o título de Cidadão Honorário de Garanhuns ao Radialista Eduardo Peixoto de Moura (foto). A proposta obteve unanimidade na Casa Raimundo de Moraes.

Eduardo Peixoto é natural do Recife, formado em Administração pela Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns e pós Graduado em gestão de pessoas pela UPE e atualmente cursa Jornalismo na FAVIP, em Caruaru. Chegou a Garanhuns em 2002 e foi ser narrador esportivo da Rádio Jornal de Garanhuns, depois ficou por seis anos apresentando a Super Manhã. Com a morte do comunicador Aluízio Alves em 2007 assumiu a Ronda Policial, Programa de maior audiência do Agreste de Pernambuco. (Este texto tem subsídios de uma matéria publicada no blog de Sivaldo Albino).

3 comentários:

  1. Não resta dúvida. Eduardo é um bom profissional.
    Tem mostrado competência e dedicação na ronda policial, está bem assessorado pela equipe da Rádio Jornal.
    Só há um problema.
    Na Rádio é um espírito voluntarioso, democrático, empolgante. Porém no blog, deixa muito a desejar. No blog precisa ouvir mais e descer do pedestal. Rádio e blog são parecidos, porém distintos. Acorda Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. É UM ABSURDO , MOSTRA A NIVEL DA CAMARA DE VEREADORES OU MELHOR VIRIADOR, ESTE RAPAZ

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE MEU CARO CONFRADE!!!Eita GOTA SERENA.Tá saindo título de cidadão até para PERIQUITOS e PAPAGAIOS.Não sou contra ao reconhecimento de se outorgar o titulo de cidadão a qualquer personalidade,desde que a mesma tenha o reconhecimento de serviços prestados a comunidade com relevância notadamente visível.O que me parece não ser o caso deste senhor que foi agraciado pela CAMARA DE VEREADORES.Não o conheco e nem tomei conhecimento de atos ou fatos que viesse torná-lo merecedor de tal COMENDA.O que sei é que ele é RADIALISTA como tantos outros que nesta cidade exercem o tal ofício.Aí que saudades do meu GARANHUNS de outrora.Dos EDIS que representavam o nosso povo na CASA RAIMUNDO DE MORAIS a CAMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS.A exemplo do próprio Dr. RAIMUNDO DE MORAIS,ELIAS DE BARROS,JOÃO DE ASSIS MORENO,RAFAEL BRASIL e tantos outros.As coisas mudaram meu caro RUBERTTO.O tempo corroeu o senso crítico dos nossos representantes políticos.Os nossos representantes são escolhidos pelo povo e nem sequer sabem o valor histórico da nossa querida CIDADE DAS FLORES.Não cultivam a tradição que lhe é peculiar.Rogo ao GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO que ilumine a mente dos homens LIVRES e de BOMS COSTUMES de nossa CIDADE JARDIM,para que não venham a cometer outro estelionato social como este que aconteceu.E que o cidadão que for pretenso a ser agraciado com o titulo de cidadão da terra de LUIS JARDIM,que mostre suas qualidades atravéz dos seus atos e convivência social.Só o tempo indicará quem é merecedor de tal BENEPLÁCITO.Bom RUBERTTO vou ficando por aqui dando um mergulho no tempo,devagando a integridade social e moral do grande homem RAIMUNDO DE MORAIS.Te lembra RUBERTO?. P.S. GARDINO LOBISOMEM

    ResponderExcluir