SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DUDU VENCE ENQUETE DOS PREFEITOS

Com um total de 283 votantes, a última enquete deste blog, encerrada às primeiras horas da manhã de hoje, teve como vencedor o prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza (PR), o Dudu. Desde o início representante do Partido Republicado partiu na frente e parecia que teria uma vitória tranquila. Nesta terça-feira, no entanto, partidários do prefeito de Angelim, Marco Calado, parecem ter se mobilizado para votar e por pouco não ficam na frente. No final, foi este o resultado: Dudu - 96 votos ou 33%; Marco Calado - 81 ou 28%;      José Teixeira (Paranatama) - 50 ou 17%; Aercio Noronha (Caetés) - 32 ou 11%; Pedro Barbosa (São João), 24 ou 8%. Na enquete anterior, com prefeitos de cidades de maior porte, padre Aldo (São Bento do Una), ficou em primeiro lugar, seguido por Luiz Carlos, de Garanhuns. As enquetes são administradas pelo Google e cada computador permite apenas um voto. Representam apenas o universo dos internautas e portanto não tem o mesmo valor científico de uma pesquisa de campo com todas as variantes da população de um determinado lugar. (Na foto Capoeiras, no Natal do ano passado. No próximo dia 21 o município faz festa para comemorar 47 anos de emancipação política).

10 comentários:

  1. assim, dudu é um exelente prefeito,+ acho q no momento quem merecia ganhar éra josé teixeira.

    ResponderExcluir
  2. Essa foto só serve para ficarmos mais aborrecidos e indignados com essa gestão,pois não teremos um natal digno para nós capoeirenses.Porquê? se caetés terá sua festa nós poderíamos ter a nossa.
    estamos muito triste por essa notícia.
    Geneval,coabe.Capoeiras

    ResponderExcluir
  3. Caro roberto Almeida, Acho que os votos que Dudu recebeu vencendo enquete foi combinado com a sua equipe de Trabalho. Pois Capoeiras não ta lá essas coisas e voçê conhece de perto.

    ResponderExcluir
  4. A curiosidade da pesquisa foi que na terça (ontem) à tarde Marco calado aparecia na ultima posição com 22 votos e pela noite já estava em segundo lugar com 81 votos, ultrapassando Zé Teixeira. Nesse sentido, evidencia-se a fragilidade desta pesquisa, que pesar da boa intenção do blogueiro (feita com lisura), a mesma não traduziu a realidade politico-administrativa da nossa região, visto que Zé Teixeira merecia acupar pelo menos a segunda colocação pelo trabalho que desenvolve no seu município.

    José Helton

    ResponderExcluir
  5. Da parte do prefeito Dudu tenho certeza que os votos foram dos seus admiradores tanto em Capoeiras como em Garanhuns. Marco Calado é que fez aí alguma jogada para tentar vencer, mas todo mundo percebeu que na votação espontânea José Teixeira foi o segundo nessa enquete, infelizmente tem gente que usa a máquina até numa pesquisa dessas. (Gonzaga de Paranatama)

    ResponderExcluir
  6. Vou repetir: Quem tem acesso à INTERNET, ainda são alguns privilegiados. Relembre Roberto, quando das eleições para Governador e Presidente. Nas enquetes, sempre o Serra e o Jarbas estavam ali, coladinhos em Dilma e Eduardo. Quem votava neles? Os ricos.
    Quando as urnas foram abertas, o resultado foi um "banho", portanto enquete em blog não funciona. Assim diante das dificuldades de acesso a INTERNET, tá mais que provado: O VENCEDOR É JOSÉ TEIXEIRA.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  7. E paranatama tem cacique pra concorrer a algo?essa cidade está cada vez mais feia e sem interesse algum de investimento estadual e federal.Marcos,brejâo

    ResponderExcluir
  8. Acho que Zé Teixeira merecia esta em primeiro lugar, os votos que DUDU teve nesse blog, foram combinados com pessoas da atual administração.

    ResponderExcluir
  9. Antonio Ivo,quem te disse que só os ricos tem acesso aos computadores.Onde moras?qual a tua realidade?.Que simplista essa tua visão.
    E pior que já elegê-se pelo DATA-IVO o campeão de votos:ZÈ TEIXEIRA! é mole.Santa paciência com pessoas tendenciosas como você.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. Abaixo o tirano de Angelim!
    Abaixo o carrasco dos pobres!
    Abaixo o traidor do povo!
    Abaixo MARCO CALADO!

    Angelinense.

    ResponderExcluir