PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DISPUTA NA CÂMARA É IMPREVISÍVEL

Nesta sexta-feira, dia 17, acontece a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Garanhuns. É uma nova eleição, já que a primeira, vencida pelo vereador Gerson Filho, foi anulada por decisão da justiça. Duas chapas vão se bater no plenário da Casa Raimundo de Moraes: uma encabeçada por Gersinho, tendo como vice Natalício Rogrigues, Ary Júnior como 1º secretário e Júnior Negão candidato à segunda secretaria. A outra tem José de Vilaço disputando a presidência, Silvio Sabino na vice, Marcelo Marçal diputando a 1ª secretaria e Zaqueu Lins a segunda. A disputa vai ser definida pelos vereadores Dimas Carvalho e Sivaldo Albino, que a princípio votam em Vilaço. Mas até a amanhã tudo pode acontecer, pois basta um mudar de voto para dar a vitória ao outro lado.

7 comentários:

  1. Será que algum vereador se vendeu nessa segunda eleição, quem pode confiar nesses que ai estão?
    Na próxima eleição temos que votar em uma nova geração pois os que aí estão não podem representar o povo, pois eles só representam os próprios interesses!!

    João Claúdio

    ResponderExcluir
  2. Esses dois candidatos são farinha do mesmo saco não presta, renova Garanhuns!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso,é uma LUTA de PODER, ou uma Câmara que está Legislando em Benifício Próprio. Se já teve Eleição Antecipada, e um saiu Vencedor pra quê nova Eleição. Lembro do nome de uma Música intitulada "DISPUTA DE PODER. Como vai ficar o caso do Vereador Zé de Vilaça que é VICE na chapa anterior e agora é candidato a PRESIDENTE nessa nova Chapa. Se a Justiça dé Ganho de Causa a Chapa Anterior como vai ficar o nosso Vereador (Zé de Vilaça). PERGUNTAS QUE OS ELEITORES PRECISAM DE UMA RESPOSTA. José Alves Teixeira (Tex)

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha! Garanhuns está entregue a interesses próprios e não dos seus municipes, bom eu participei da primeira eleição e zè, não é o da luz! mais é farinha do mesmo saco estava muito satisfeito como visse , agora mudou de time , bando de desonestos só pensam em seus ideais e esquecem dos compromissos com o povo...LADRÕES
    charles henrique pédia

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei que José de Vilaço não fosse tão traidor, pensava que era um homem integro mais agora vejo que Judas existe em todos os meios, e que ele não é um homem de palavra, pois nas rádios sempre falou que nunca mudaria de lado!
    Mais agora vejo que basta oferecer-lhe dinheiro e poder e ele se vende. Votei nele mais agora não voto mais pois homem que é homem tem que ter palavra (sim Sim ou Não não), ofereça-lhe poder e dinheiro e vc verá quem ele é.

    João Marcos Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto,
    há um equivoco na notícia quando diz que a primeira eleição foi anulada, a decisão judicial foi favorável a validade da 1ª eleição, porém, existe um agravo de um desembargador marcando nova eleição, que dizer esta eleição que haverá hoje é sob judice.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  7. realmente uma vergonha
    o que aconteceu hoje
    na camera de vereadores, hoje
    violencia entre sobrinho e tio
    lamentavel.
    ass:fernando do amaral silva junior

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA