PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMÉRCIO FATUROU MAIS ESTE ANO

Caruaru teve uma invasão de turistas que proporcionou um estrondoso movimento especialmente na semana pré-natalina. Em Garanhuns não foi a mesma coisa, mas o movimento superou bem o do ano passado.

Numa enquete feita com alguns empresários da cidade pude constatar que, neste ano de 2010,  o comércio teve um acréscimo em seu faturamento. O empresário Ivan Gomes, da G.Araújo afirmou que não tenha de que se queixar e que este ano o movimento superou em muito o do ano que passou. Já no ramo de calçados também havia contentamento e Tony Sobral confirmou o que outros colegas falaram. Entre todos os entrevistados, somente uma empresária achava que não houve melhora no seu movimento. O mais interessante de tudo isso é que no ano de 2009, a CDL realizou uma mega premiação com 6 automóveis e 15 motos e a Avenida Santo Antonio tinha ornamentação natalina. Questiona-se:  Tivesse havido o incentivo em prêmios e decoração natalina para aguçar o clima de natal, teria havido um resultado ainda melhor? A realidade é que se estima extra-oficialmente que tenha havido um crescimento de 15 % em relação ao mesmo período de 2009. O certo é que constatamos um movimento maior no centro da cidade e as lojas sempre cheias são testemunhas desse aumento nas compras neste ano que estamos terminando de vivenciar.

Para o natal de 2011 já existe uma movimentação por parte da comissão que gestou a ornamentação da praça do relógio de flores para que haja um natal espetacular para o nosso comércio. (Texto de Carlos Calvino).

Um comentário:

  1. É o que já falamos aqui mesmo.
    O trem passou e a CDL perdeu. É o que dá ficar esperando os Políticos.
    Que sirva de lição.
    Agora o Natal 2011 já começou.
    A CDL, pasmem, parece mais um bicho preguiça, não pode aguardar que as coisas "caiam do céu".
    Não é assim que se trabalha.

    Planejem já um projeto para o Povo, para que os lojistas, aprovem.
    Depois mostrem aos políticos e a Prefeitura.

    Aí é correr pra galera e ganhar muito dinheiro e o Povão aí, satisfeito da vida.
    Ôôôôôôô povo da CDL, aaaaaccccccoooooooooooorddeeeeeeeeemmmmmmm. Hhahahahahhaa

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA