O blog consultou um advogado de Garanhuns sobre as dificuldades das prefeituras conviverem com a Lei de Responsabilidade Fiscal.. Segundo ele, em Pernambuco a grande maioria tem problemas porque as receitas não crescem tanto e os gastos sempre aparecem. "É como numa casa em que a renda familiar é de um ou dois salários-mínimos. Fica sempre difícil fechar as contas", exemplificou. A LRF exige que o município comprometa no máximo 54% da receita com os funcionários, comissionados e contratados, porém grande parte das cidades está gastando além de 60%. Em Tracunhaém, na zona da mata norte, os gastos ultrapassaram 70% e o Tribunal de Contas deu em cima. O prefeito foi obrigado a demitir funcionários. Os dirigentes dos municípios que ferem as normas legais, nesses casos, não estão cometendo propriamente um crime, por isso não são enquadrados na Lei da Ficha Suja.
Blogueiro, pergunte aos Prefeitos e aos seus "CONTADORES", se eles desejam que um dia, o salário dos funcionários(concursados, contratados, comissionados) seja depositado nas contas direto em Brasília?
ResponderExcluirHahahahaha, Seria uma agonia e aí essa bronca seria resolvida, por quê ninguém quer perder de manipular o dinheiro que é para pagar o povo.
Observe o que o Povão dirá, ao encontrar esse comentário! Publique?!?!?!?!?!?!
aproveito este blog pra manifestar o desabor de ser funcionário de caetés ao contrario que declarou um idiota neste blog, nós funcionários NÃO recebemos o salário de novembro, pelo amor de deus é de causar raiva, e o pior é que se falamos somos demitidos no outro dia é pura ditadura sei que outros mortais nada podem fazer, mas gostaria que publicasse este comentário para ver se fazem algo ,aos todos poderosos de caetés, todos os meses é a mesma coisa o salário é uma eterna esperança e não estamos pedindo favor a ninguem so queremos o que nos é de direito conheçam a realidade de caetés que infelizmente hoje faz vergonha
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