PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ REITERA QUE É FICHA LIMPA

A Assessoria do ex-prefeito Zé da Luz envia outra nota ao blog para mostrar que  é ficha limpa. Eis o texto enviado pelos que trabalham com o ex-prefeito de Caetés:

"Como o Ministério Público decidiu não recorrer, a decisão do ministro Hamilton Carvalhido, do Tribunal Superior Eleitoral, já transitou em julgado e agora não cabe mais recurso. É o fim da novela que durou toda a campanha eleitoral e o mês de outubro.

Vítima de uma das piores campanhas difamatórias já vistas em Garanhuns, Zé da Luz está de consciência tranqüila porque sempre soube que era ficha limpa. O processo já está voltando para o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, que irá validar os seus 28.515 votos e recalcular os quocientes eleitoral e partidário, uma vez que seus votos até então estavam considerados nulos.

Fica provado, portanto, que a intenção de Zé da Luz jamais foi de brincar com o eleitor, como sugeriram alguns jornalistas da cidade. Zé da Luz insistiu na sua candidatura porque sabia da inocência no processo em que estava sendo acusado. Agora está livre para assumir o mandato em qualquer circunstância e disputar as próximas eleições.

Nos próximos dias Zé da Luz irá conceder uma entrevista coletiva, ocasião em que irá agradecer os votos que conquistou em Garanhuns, em Caetés e em todo o Agreste Meridional. Será o primeiro pronunciamento de Zé da Luz após as eleições".

ARTIGO

Recomendo a todos que gostam de política e história o artigo "Eleições, Política e Politicagem", assinado por José Fernandes Costa e publicado no Blog da CIT. Uma verdadeira aula, útil para serristas, lulistas e brasileiros independentes que desejam aprender alguma coisa. Procure na minha relação de blogs favoritos, localize o texto jornalístico e se delicie. Está demais.

6 comentários:

  1. Uma mentira repetida centenas de vezes, as vezes torna-se verdade.Hitler sabia disso.
    Zé das Garrafadas

    ResponderExcluir
  2. ze da luz libere o pagamento da saude meu filho nos temos conta pra pagar e precisamos de dinheiro hoje ja é dia 11 de novembro e não recebemos outubro servidor que não recebe não tem como trabalhar

    ResponderExcluir
  3. e ai senhor Zé da Luz cade o respeito e compromisso com os funcionarios, salário deveria ser ordem prioritaria de um governo como o senhor pode mostrar boa administraçaõ se os funcionarios não recebem os funcionarios da saúde contratados estão a dois meses sem receberem honre ao que a vossa senhoria fala mas sem demagogia

    ResponderExcluir
  4. Zé da Luz esta a um passo para se tornar a piada do agreste, o ultimo degrau será daqui há dois anos, ai podemos mudar a alcunha dele para: Zé do candeeiro, Zé da mentira, Zé 171, Zé Mané, ou como ele ultimamente esta tremendo muito pode ser ZÉ TREME-TREME.

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
  5. Como é cara de pau esse Zé da Luz. Como mente deslavadamente, deviam dar óleo de peroba, pra ele passar na cara.

    ResponderExcluir
  6. Como um senhor deste afirma que tem ficha limpa se ele responde na justiça por vários processos. Infelizmente a nossa justiça é lenta se fosse este Senhor estaria já condenado e preso. Para quem pensa que a cidade de Caetés é tudo é alegria é mentira, a alegria é apenas para as pessoas que fazem parte do poder. O absurdo irá acontecer no dia de amanhã (12/11) a secretaria de saúde atua irá deixar o cargo para que o seu filho assuma, isto se deve o fato da determinação da justiça dela deixar o cargo. Caetés é sinônimo de desmando, uma cidade sem prefeito, funcionário sem Recber salários, salários baixos, sem qualidade de prestação de serviços onde funcionários trabalham quando e como querem, com hospital e sem nenhuma estrutura para atender qualquer paciente. É UM ABSURDO ESPERO QUE O POVO NÃO DEIXE ESTE ABSURDO VENHA PÁRA GARANHUNS!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA