PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ PODE DISPUTAR PREFEITURA

Caso se confirme de uma vez por todas sua inocência e Zé da Luz esteja desimpedido de disputar eleições, o ex-prefeito de Caetés tentará novamente chegar ao Palácio Celso Galvão em 2012. O jornalista Inaldo Sampaio escreve hoje na Folha de Pernambuco que o fato de ter sido majoritário em Garanhuns, somando 15.101 votos na eleição passada, estimula José Luiz a se filiar novamente ao PSB e participar da disputa, provavelmente com o apoio do governador Eduardo Campos. (Na foto, de Wagner Marques, da Agenda Garanhuns, Zé da Luz abraça uma mulher do povo, na periferia da cidade).

16 comentários:

  1. Só era o que faltava mesmo, Garanhuns já está parecendo que houve um terremoto, são ruas esburacadas, prédios públicos em mau estado, sem emprego, saneamento e tantas outras coisas.. Vem agora o apocalipse Zé da Luz...

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  2. A votação de Zé em Garanhuns sempre será na casa dos 20.000 votos, mais do que isso ele não consegue comprar, pois a prefeitura de Caetes tem limite e os vereadores de Garanhuns depois desta ultima eleição estão com as barbas de molho. Sorte de Garanhuns que ele aqui só tenta, mas sempre vai morre na praia.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  3. Zé da luz tem a seu favor uma ferramenta importantíssima e que o pode credenciar para qualquer disputa eleitoral no agreste:o voto popular!ele tem carisma e é um dos poucos políticos que fala a linguagem do povo humilde e trabalhador desse agreste.
    Agora pode andar de cabeça erguida!consciência tranqüila!pois seus perseguidores e oponentes desleais quebraram a cara!
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Roberto,
    Já tinha dito isso em um comentário, anterior, mas fontes próximas ao palácio me dizem que para fortalecer mais o "homi" o governador nomeará Adalberto, ai sim, o Deputado José Luiz Sampaio, virá com a gota serena para a disputa da prefeitura. Não teremos mais duas duzias de postulantes, ficaremos somente nos tres deputados: Zé, Izaias e Ferro.
    Acho tres grandes nomes e ai a disputa será empolgante.

    No comentário anterior, deixei de citar mais tres nomes: Silvino, Ivan Jr. e Ivo, mas como falei agora, a disputa fica bem mais restrita.

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  5. Eduardo(vale nada)como és conhecedor de política kkkkkkkkk
    ...ele só pode comprar 20.000votos,quanta ignorância e despreparo ideológico!
    Tu és um energúmeno além de rabugento!
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Aconselho o Eistein a não participar de nenhuma ida ao Mar do seu candidato que será acusado de assassinato por afogamento.Nem em alto mar seu pupilo solta o seu saco.bombeiros serao chamados para separar os dois.
    Salva Vidas, Recife.

    ResponderExcluir
  7. Hoje vou ser menos mesquinho e irresponsável não concordo com pessoas anônimas isso é deplorável .Repilo com veemência esses energúmenos que estão utilizando dos blogs indecentemente.Quero dizer a partir de agora eu vou me apresentar com Honestidade igual ao meu patrão Zé da Luz que tem ajudado a minha família desde quando eu era criança.Minha infância foi muito difícil mas graças ao padrinho Zé minha vida mudou.Esses BICUDOS invejosos tentam manchar um cidadão honesto,bom pai,idealizador,competente,bom administrador e que o governador por ele tem muita consideração.As lagrimas me correm aos olhos quando lembro que na querida Caetés eu comia pirão dágua e hoje tenho uma mesa farta graças ilustre e carismático deputado estadual de pernambuco,José luiz de lima sampaio(Zé da luz).
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!Eu voltei....Cheguei lá das bandas da PARAÍBA.Fui correr bicho por lá.Aqui a coisa está séria.já começou a corrida ao Palácio CELSO GALVÃO.Quem será o DELETÉRIO que vai sentar na cadeira da viúva?..Eu não serei.O ZÉ DO CANDIEIRO tem lá suas chances..basta sair do ficha suja.DOM LUÍS DAS MEISINHAS não vai emplacar,a rejeição é grande, parece CARNE DE PORCO EM HOSPITAL.eu por exemplo:Estou de regime.Tenho uma proposta: que tal meu amigo MACILON?..Pelo menos não faltará CACHAÇA...sua BODEGA está entupida da branquinha.Estive lhe visitando esta semana e pude conferir o estoque,sai baleado de lá.Uma coisa eu tenho certeza o GALEGUINHU DOS ZÓI AZÚ irá investir pesado na TERRA do DR. JOSÉ FRANCISCO...Grande causista,apesar de RÁBULA era um grande orador.Neste quesito ZÉ DO CANDIEIRO leva vantagem,é o ESPOLETA MOR da mãe do GALEGUINHU..e o GALEGUINHU não engole o IZA que não ALIZA...E tem razão..O IZA é um purgante, iqual a LIMONADA BEZERRA..ruim de engolir e fácil de ser evacuado.bom vou ficar por aqui tomando meu café CRUZEIRO EXTRA e pitando meu charuto BATUTA te lembra RUBERTO?. P.S. GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  9. os bicudos de caetés estão a ver naviões cade vez mas de afundado;;;kkkkk
    e o gordo da vila???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Einstein, tú eis um verdadeiro hipocrita, um B.O. de marca maior. Faz um menos abestado, desse geito o saco do Zé não aguenta. Tú moras em Recife (não posso provar) não sabes a realidade de Garanhuns. Não falas besteiras idiota. Este teu comentário a cima é rídiculo.

    ResponderExcluir
  11. Como esses anônimos estão ousados e fúteis!.
    Agora virou mania desses idiotas de plantão postarem suas baboseiras e depois assinar meu nome.Que falta de criatividade e golpe baixo!
    Mais acima de tudo consegui que alguns idiotas e despreparados pelo menos respeitassem Zé da luz,que antes era execrado,caluniado,difamado e sobretudo sem provas e documentação.
    Não sou da família de Zé da luz,não moro em Caetés,mais conheço os sampaios há bastante tempo e os considero muito.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  12. Você não só conhece como é um: cafofa, chaleira, cheira-cheira, corta-jaca, engrossador, escova-botas, lambe-esporas, xeleléu, xereta,adulador, adulão, aduloso, bajulador, encomiástico, gabador, gabão, incensador, lambedor, lisonjeador, louvaminheiro, mesureiro, puxa-saco, serviladulador, baba-ovo, babão, bajulador, cafofa, chaleira, chaleirista, cheira-cheira, chupa-caldo, corta-jaca, engrossador, enxuga-gelo, escova-botas, esfria-verruma, incensador, lambe-botas, lambe-cu, lambe-esporas, lambedor, lambeta, lambeteiro, sabujo, xeleléu, xereta, subserviente, turibulário.Se derem um chute no saco do Zé não fica um dente do Eistein.

    ResponderExcluir
  13. Einstein ou macumbeira, se vc afirma que Zé pode comprar mais de 20.000 votos, eu acredito, afinal de contas vc também se beneficia do roubo. Mudando o assunto, tô sabendo que o Governador não tá mais nem ai pro Zé e a mãe dele pra você, e isso eu ouvi lá de dentro do palacio.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  14. Este Eistein não é mais idiota por falta de espaço, queixando-se dos anônimos.E o que este estrume é? além do que a Antônia falou, não passa de um borra botas anônimo a serviço do Zé do Candeeiro.
    Zé das garrafadas

    ResponderExcluir
  15. Eduardo vale-nada,que és tu para saber o que se passa aqui no campo das princesas? é muita ingenuidade sua achar que Zé da luz comprou mais de 28.515 votos,debater com pessoas desinformada e preconceituosa como você não edifica em nada o debate,espero que você recolha-se a sua insignificância e despreparo político!
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  16. Tô com a Antonia e o Eduardo... Einstein defender tudo bem, mas exagerar na dose só ridiculariza a você mesmo !!!

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA