PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UNICRED FIRMA PARCERIA COM CDL

Empresário Luiz Carlos, Dr. Alcindo e Fernando Couto

A  Unicred acaba de firmar  uma parceria com o empresariado de Garanhuns e região através da CDL. Este acerto tem tudo para dar certo e será bom para ambas as partes. Esta é a vigésima primeira ação da CDL neste ano e o presidente Fernando do Couto Soares,  juntamente com a diretoria, tem mostrado muita disposição de oferecer para os seus associados o melhor possível dentro das suas limitações. Por sua vez, a Unicred está oferecendo serviços vantajosos aos empresários que aderirem à parceria. 


Por ser uma cooperativa que é dirigida e controlada pelos próprios associados eleitos em Assembléia Geral, a Unicred oferece acesso fácil ao crédito e a outros produtos bancários, menor custo operacional em relação aos bancos, crédito imediato e adequado às condições do associado, oportunidade de maior rendimento nas aplicações financeiras, benefício de participação nos resultados de acordo com as suas operações, além de empréstimos financeiros e antecipação de recebíveis, financiamento de bens duráveis, entre outros serviços. 

A novidade é o empréstimo consignado para as empresas associadas. (Este não é o consignado para aposentados e servidores públicos), é diferenciado. Além de tudo, ainda existe o financiamento de automóveis e casa própria. A partir desta semana os filiados à CDL começarão  receber visitas para cadastramento. Existe ainda a possibilidade da Unicred, instalar um posto avançado na sede da CDL. Reconhecidamente esta parceria será um avanço para ambos as entidades. (Enviado por Carlos Calvino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA