PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SHOPPING GARANHUNS TEM LOCAL DEFINIDO

A informação do jornalista Saulo Paes sobre a construção do Shopping Center Garanhuns, divulgada no jornal Extra de Pernambuco e neste espaço da internet, foi confirmada hoje pelo publicitário Marcelo Jorge, que enviou convite ao  titular do blog nesta quinta-feira à tarde. A solenidade de lançamento do projeto acontecerá na próxima terça-feira, dia 16, às 20h,  na AGA, com um coquetel para 600 personalidades do município.Os participantes do encontro devem estar de traje social completo. Na oportunidade, serão dados todos os detalhes do empreendimento que vai atrair grandes lojas para a cidade, como a Americanas, Marisa e Riachuelo. De acordo com informações de Larissa Lopes, pelo twitter, o Centro Comercial será localizado no terreno da fábrica da Pinga Nordestina, com investimentos da ordem de R$ 152 milhões. (A imagem que ilustra a matéria não é do Shopping Garanhuns)

11 comentários:

  1. Vai ficar longe do próprio comércio '-'

    ResponderExcluir
  2. Bom dia roberto.
    otima noticia para a população de garanhuns e região , esperamos que os empregos que serão criados fica a disposição dos moradors de garanhuns e região. para que possa alanvancar o crescimento de nossa região.

    ResponderExcluir
  3. que bom caro Roberto aquela pinga esta falida mesmo e assim com a nova construção do shopping sera mais uma geração de empregos para nossa cidade,seja bem vindo este shopping.Garanhuns agradece.

    ResponderExcluir
  4. Vitor Mateus,vai de bicicleta mêu,não esquece de colocar as rodinhas para não cair.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pedro paulo/santa sofia

    ResponderExcluir
  5. Gracas a deus garanhuns vai ganhar um shopping de respeito, com tudo que nossa cidade tem direito!!

    ResponderExcluir
  6. estou fora de garanhuns mas sempre que posso visito minha cidade estou feliz em saber que vamos ter um cento de compras igual as grandes cidade Antonio leite rodrigues ribeirao pernambuco

    ResponderExcluir
  7. Tambem fico feliz de saber esta noticia a respeito do shopping de Garanhus com certeza vai ser um otimo empeendimento ,fico muito feliz hoje ja não moro mais na região mas sinto saudades da minha terra natal.

    ResponderExcluir
  8. eu quero saber se o shopping vai sai ou nao vai

    ResponderExcluir
  9. garanhuns e uma cidade maravihosa.o que estar faltando no momento e um belo de um shopping aqui na nossa cidade.e mais lojas como esta lojas americanas que veio pra ficar,que a cada dia nos surpreendi com novas promoçoes esta e uma das lojas que garanhuns estava presisando

    ResponderExcluir
  10. e entao ta parecendo que esse shopping nao vai + sair queremos um belo shopping em "garanhuns"

    ResponderExcluir
  11. Pretendo comprar uma loja dentro do Shopping. A quem eu devo me dirigir ?
    Existe uma empresa responsável pelas vendas ?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA