PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MANIFESTANTE MANDA SERRA CALAR A BOCA

Ao participar de um seminário no Sul da França, o candidato derrotado à presidência, José Serra, fez todas as críticas ao presidente Lula que preferiu esconder na campanha. Acusou o petista de populismo à direita, de desindustrializar o país e de manter relacionamento com regimes ditatoriais, como o do Irã. Como na música de Chico Buarque, o ex-governador parece "um poço até aqui de mágoas". Durante a sua fala, um manifestante da Fundação Zapata, do México, interrompeu o discurso do tucano e repetindo o que o rei Juan Carlos tinha feito com o presidente Hugo Chaves,  bradou: "Por que não te calas"?. Não se sabe se foi a derrota ou a bolinha de papel atirada na sua cabeça que está mexendo tanto com os neurônios do Serra.

3 comentários:

  1. Falar mal de Lula na França e ainda mais num seminario com representantes de varios paises, foi uma atitude deselegante e de extrema falta de respeito ao presidente, entretanto vindo de Serra é algo corriqueiro . Ele fala mal de todo mundo.Ele é muito mal educado desde antes da bolinha de papel. Ainda bem que foi umabolinha deviatersidoum tijolo, assim ele calavaa bocadevez.

    ResponderExcluir
  2. Observando atentamente e sem paixão política,qual erro encontramos em sua tese sobre o presidente LULA?
    Populismo à direita acho uma verdade absoluta e não tem porque negar esse fato(até porquê tem ajudado o cidadão comum brasileiro).
    Relacionamento com ditaduras mundiais(irã,cuba,países africanos ditatoriais)isso é um fato conhecido mundialmente e que tira pontos do Brasil no cenário internacional.
    Desindustrialização brasileira também é um fato,mais a culpa não recai totalmente no nosso presidente(que reconstruiu a indústria naval)a culpa é do sistema financeiro internacional,mais essa semana na Coréia do sul LULA irá debater sobre o assunto culpando e com razão os EUA e a China.
    Manifestante mexicano satirizando José serra,normal agora se fosse um escandinavo(nada de preconceito sobre os mexicanos)sem corporativismo regional até que teria uma maior repercussão.
    Sou eleitor de LULA,votei na DILMA,mais não sou extremista ao ponto de ridicularizar a fala de serra.Acho que ele errou ao não expor esses fatos e debatê-los.Foi covarde e mostrou incompetência embora ache que nada mudaria o processo que levou Dilma ao poder.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. O sr. José Serra passa das contas, demonstrando agora essa insensatez. Não a mais espaço para esse tipo de comportamento. Agora é hora das lideranças políticas unirem-se e lutarem por um País melhor, com mais oportunidades para todos.
    Serra, recolhe a bandeira da campanha. Acabou!
    Vamos trabalhar!

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA