Reunião no Palácio das Princesas
Presidentes de Câmaras de Dirigentes Lojistas e de associações de comerciantes de todas as regiões do Estado participaram de uma reunião com o governador em exercício, João Lyra Neto, para discutir a questão da substituição tributária, assunto que vem preocupando a classe empresarial pernambucana.
A reunião foi aberta pelo presidente da Fecomércio-PE, Josias Albuquerque, que mostrou os prejuízos gerados pela proposta de Substituição Tributária.
Na reunião, ficou claro que as classes envolvidas não querem o fim da Substituição Tributária, e sim, uma revisão no modelo como ele está sendo trabalhado.
Ao fim, foi entregue a João Lyra Neto um documento redigido pela Fecomércio-PE e assinado por todos que compareceram à reunião, onde consta todas as solicitações feitas pelo comércio e movimento lojista.
O vice-governador considerou o encontro produtivo e garantiu que não é intenção do Estado prejudicar a classe que representa uma grande fatia do PIB pernambucano.
O governador Eduardo Campos voltou ontem à tarde, de um curto período de férias. A partir de hoje reassume suas funções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário