PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO DIOCESANO PREPARA NOVO ESPETÁCULO

O Grupo Diocesano de Artes fechou a programação para a infância e juventude do 22º Festival de Teatro do Agreste, FETEAG, realizado em outubro passado em Caruaru. Os atores do grupo garanhuense obtiveram sete indicações: Melhor Atriz (Amara Juliana), Melhor Ator (Ravi Feitosa), Atriz Coadjuvante (Thamires Samara ), Melhor Direção e Cenário (Professora Sandra Albino, Sonoplastia (professor Carlos Janduy) e Melhor Espetáculo (O Fantástico Mistério de Feiurinha).

Em agosto deste ano, no 8º Festival de Teatro e Dança, no Recife, o grupo do Colégio Diocesano conquistou, com o mesmo espetáculo, dois troféus: Melhor Ator coadjuvante para Ravi Feitosa e um prêmio em destaque pelo processo pedagógico desenvolvido pela diretora Sandra Albino, com seus alunos de iniciação ao teatro e com o Grupo Diocesano de Artes.

Depois das apresentações e sucesso deste ano, o grupo agora volta todas as suas atenções para a conclusão da montagem do espetáculo Auto da Estrela Nordestina, que será apresentado no dia 11 de dezembro, às 20h, no teatro Luiz Souto Dourado, do Centro Cultural.

Vale à pena conferir mais essa grande produção do Colégio Diocesano de Garanhuns. (Com a colaboração do professor Carlos Janduy).

*Na foto, que pode ser ampliada se você clicar em cima, a professora e diretora Sandra Albino, o premiado ator Ravi e demais integrantes do Grupo Diocesano de Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA