PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS TERÁ MODIFICAÇÕES NO TRÂNSITO

A Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito de Garanhuns irá fazer mudanças no trânsito da cidade, a partir desta quarta-feira, dia 17. Agentes do Município passarão a autuar no controle da circulação, parada e estacionamento de veículos nas vias públicas. Os Agentes, que foram formados recentemente, egressos da Guarda Patrimonial, também fiscalizarão a Zona Azul.

De acordo com o presidente da AMTT, Tony Oliveira, os profissionais atuarão na fiscalização no Centro da Cidade, com ênfase nas avenidas Melo Peixoto e Barão do Rio Branco, que apresentam maior fluxo de veículos.

SINALIZAÇÃO - Após a finalização dos serviços de sinalização horizontal, incluindo faixas de pedestres e pontos oficiais de Táxi e mototáxis, a Autarquia de Trânsito de Garanhuns vai iniciar as mudanças no sistema de semáforos da cidade. Todos os sinais serão substituídos por novos equipamentos, sendo as lâmpadas trocadas por leds, que apresentam economia de energia, fácil manutenção e melhor visualização.

SENSORES DE VELOCIDADE - Ainda de acordo com Tony Oliveira, as principais vias da cidade, a exemplo das avenidas Rui Barbosa; XV de Novembro e Santo Antônio, bem como a rua Dr. José Mariano, devem receber um novo equipamento de semáforo, dotado de uma câmera de avanço, que lavrará de imediato o auto de infração eletrônico, em casos de alta velocidade e avanço no sinal vermelho. Já nas vias que não têm semáforos serão implantados sensores de velocidade, uma espécie de lombada eletrônica, popularmente chamado de pardal.

2 comentários:

  1. Roberto,
    Deveriam retirar aqueles que ficam limpando parabrisas na Rua XV, tem dias que já contei sete. Ficam intimidando os motoristas.
    Tambem antes fazer campanhas educativas, inclusive para a parada nas faixas de pedestre.
    Paulo Angelim

    ResponderExcluir
  2. O transito de garanhuns ja se encontra congestionado e com a aplicação de controle de velocidade a cidade vai parar,pois não suportamos mais carros na cidade.daqui uns dias Garanhuns vai voltar as antigas os policiais é quem vai ser o controlador do trasinto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA