Regina Navarro Lins (foto), psicanalista, é autora de 10 livros e tem mais um prestes a ser lançado. Sua obra discute o amor e principalmente a sexualidade. Num dos seus trabalhos fez uma pesquisa e o resultado foi que 72% das pessoas admitiram ter sido infiéis. Mais espantoso ainda é o número de entrevistados que confessa a vontade de fazer sexo a três: 77%. A estudiosa acha que estamos passando por um processo de mudança de mentalidade que começou com o surgimento da pílula. Na sua opinião essa história de parceiro exclusivo vai acabar, pois as pessoas podem amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Em outras palavras: A Dra. Regina Navarro está consciente de que a fidelidade está com os dias contados. (O texto foi construído a partir da leitura de uma longa entrevista da psicanalista ao Portal UOL).
Viva a sacanagem!
ResponderExcluirAbaixo a hipocrisia!
Sei nem sempre é facil aceitar certas mudanças, mais me diga quem nunca pensou em um sexo a 3? E me diga qual moça de família e recada nunca sentiu desejo de ua sacagem bem gostosa?
Essa mulher é uma louca desvairada. Ela necessita de Deus no coração e vergonha na cara.
ResponderExcluirRoberto, como publicar um comentário desse André Figueira. Pessoal, FÉ EM DEUS! Não é assim que o Mundo deve girar.
Antonio Ivo - Garanhuns/PE
Essa médica apenas constata a realidade porque o resto é hipocrisia. Todo mundo transa ou quer transar, de dois, três, quatro e como disse o colega acima viva uma boa sacanagem, com todo respeito. Atire a primeira pedra aquele que nunca levou uma pontas.
ResponderExcluir