Numa longa entrevista a Folha de São Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passou um recado ao José Serra. O líder tucano enfatizou que o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, saiu-se muito bem na eleição de 2010 (se elegeu senador e foi decisivo nas vitórias de Antônio Anastásia e Itamar Franco), admitindo que o neto de Tancredo pode ser a opção futura do PSDB. "Não estou disposto a endossar um partido que não defende sua história", frisou FHC. Essa aí teve endereço certo: o candidato derrotado por Dilma não teve coragem de defender o Governo de Fernando Henrique durante a campanha e escondeu o quanto pôde o ex-presidente nos programas eleitorais.
FHC, Serra, Aércio -TÔ fora!!
ResponderExcluirNo tucanês ele diz:"não estou disposto a endossar um partido que não defende a sua história".
ResponderExcluirSe fosse o LULês seria dito assim:"zé serra a fila andou pra ti".
Esperamos uma oposição mais coerente e amistosa sobre o comando do senador Aécio neves.
Não esqueçamos que a oposição liderada por Arthur virgílio e Jarbas(dois derrotados nesta eleição,diga-se de passagem)tiveram a ousadia de pedir a renúncia do presidente LULA,ou até mesmo a cassação dele.
einstein,recife/PE
Aí está um cidadão respeitado mundialmente,se você for hoje e tiver acesso ao New york times,Financial times,Der spiegel,Le monde e outros você verá independentemente de nossa posição mesquinha e pequena que esse cidadão contribuiu e muito com nossa democracia e o respeito que nosso país adquiriu nessa década passada.
ResponderExcluirparabéns FHC!
Serra,falha grave:
ResponderExcluirPrimeiro, O candiadto era Aécio...
Segundo, O Brasil é hoje o que é graças ao FHC,porque omitir este nome da campanha.
Sei não,acho que Aécio faz o jogo do Lula...