PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A FERA DE SERRA TALHADA

O deputado Inocêncio Oliveira (foto) já foi da Arena, do PDS, do PFL e hoje comanda o PR, o Partido da República. Já foi acusado de manter trabalhadores como escravos em suas fazendas e usar máquinas do Governo Federal em benefício próprio. Apesar de tudo isso, emplacou este ano o seu 10º mandato consecutivo na Câmara Federal em Brasília.. Hoje aliado de Eduardo Campos e Dilma Roussef, não se pode negar que o médico de Serra Talhada é uma fera na política. No último pleito, foi o 4º mais votado do Estado, com quase 200 mil votos. Teve perto de dois mil em Garanhuns, mais de três mil em Capoeiras e 17,891 ou 46% da votação de Serra Talhada, sua terra natal. São mais de 40 anos sem saber o que é perder uma eleição.

7 comentários:

  1. Este deputado so merece elogios,mesmo com tantos tropeços diante da midia jornalisticas ele provou que é honesto e ótimo parlamentar,mostrando assim o seu trabalho durante esses 40 anos de poder se fosse tão ruim as pessoas responderiam nas urnas,parabéns ilustre deputado por sua atuação no congresso brasileiro,o estado de Pernambuco agradece,Garanhus e todo seu agreste ficamos lisongiados com seu trabalho junto ao povo nordestino.Deus o abençoe em mais um mandato

    ResponderExcluir
  2. Tem uma fera no Agreste, o vereador Washington Cadete, este tem modificado a política de São Bento do Una. Disputou, no último pleito, apoiando Inocêncio (Federal) e Alberto Feitosa,(Estadual), contra o prefeito do município, o vice prefeito, oito vereadores, secretários municipais, diretores municipais, contratados e comissionados, contra dois padres nas paróquias, o delegado de polícia do município, e ainda assim, venceu a todos fazendo Alberto Feitosa o majoritário do município, transferindo a Inocêncio 4.242 votos. Consulta o blog www.afera.blog.br e assiste ao pronunciamento de Inocêncio, na Câmara Federal, falando sobre o vereador e sobre seu pleito para a instalação de uma escola técnica em São Bento do Una. Juntaram duas feras e veja o que deu.

    ResponderExcluir
  3. Sera se ele fosse contra o Prefeito de Capoeiras seria ainda uma fera.

    Esse é daqueles politicos que usa curral eleitoral para manter-se na politica.

    Faça me um favor, companheiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Que ousadia inserir Capoeiras como um município que tem visibilidade política no agreste!Capoeiras está cada vez arruinada,despedaçada,enfraquecida e humilhada.Olha o naipe das lideranças:DUDU(o empresário)NENÈM(oposição construtiva)BATATA(terceira via,kkkk).
    pobre município,pobre município!
    Antenor de biasi/gus

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque esse despeito com Capoeiras. É uma cidade pequena, mas que tem espalhada por esse imenso Brasil juízes, promotores, advogados, delegados, médicos, farmacêuticos, jornalistas, escritores, fisioterapeutas, engenheiros, veterinários, agrônomos, biólogos, nutricionistas, escritores, empresários, professores de universidade e trabalhadores honestos e dedicados em muitas capitais. Tem uma das maiores feiras livres do Agreste, boa produção de milho e feijão, um bom rebanho de gado, é forte produtor de queijos e manteiga de fazenda e possui super mercados e lojas, como a de Linda Almeida, que não ficam a dever nada as de Garanhuns. Essa risadinha ao se referir aos líderes políticos do município são a evidência de quem não tem argumento. Sou aliado do prefeito Dudu e acho que tanto ele, quanto Batata e Nenen merecem respeito. Morei e trabalhei quase 20 anos no Recife. Hoje moro em Garanhuns e gosto muito da cidade. Mas sempre digo com muito orgulho que sou natural de Capoeiras, pois só uma pessoa de pouco caráter renega suas origens, sua terra mãe.

    ResponderExcluir
  6. OH Roberto Almeida, manda esse imbecil, disputar uma eleição em Capoeiras. Este, seguramente, não é líder em nenhum lugar e fica fazendo gracejos.

    ResponderExcluir
  7. Este Antenor nada mais é que o Eistein, Babão de Zé do candeeiro.
    Zé das Garrafadas- Caetés

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA