PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM MÉDICO À ANTIGA

O Programa Fantástico da Rede Globo, neste domingo, dia 24/10, traz uma reportagem especial sobre o médico humanista, Dr. Ezequiel Braz Macêdo (foto) que com 80 anos ainda consegue exercer a medicina da mesma forma como há 50 anos atrás, como um verdadeiro sacerdócio, no interior de Pernambuco, em Pedra, uma pequena cidade de 20 mil habitantes, tendo feito a imensa maioria da assistência ao parto desta população. A reportagem feita por Francisco José e equipe passou 15 dias na cidade da Pedra colhendo imagens e depoimentos emocionantes sobre a vida e o trabalho de Dr. Ezequiel Braz. Tudo indica que a matéria veiculada para todo o Brasil terá duração de 10 minutos. Dr. Ezequiel é pai do Prefeito da Pedra, Francisco Braz e também do médico Guilherme Braz.
Todo mundo então ligado no plim plim! (Dárcio Rabelo, do site Arcoverde News)

2 comentários:

  1. SOU de CAETES vi a reportagem sobre DR EZEQUIEL fiquei muito orgulhosa por esse reconhecimento feito a DR EZEQUIEL.PARABENS DOTOR que Deus te ilumini por sua força e coragem e determinaçao e respeito ao seu profissionalismo.sao poucos o que chega a sua idade e continua com toda garra.AMOR A DEUS EA PROFISAO.PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem assistir a reportagem,O senhor é um orgulho pra cidade de pedra,a minha mãe já se consultou varias veses com o senhor,talvez até tenha me trasido ao mundo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA