Dois dos mais conceituados institutos de pesquisa do Brasil, o IBOPE e o Datafolha, divulgaram há pouco os últimos números da corrida pelo Governo do Estado e Senado Federal em Pernambuco. O socialista Eduardo Campos deve ser reeleito com a maior votação do Brasil, em termos proporcionais. Terá cerca de 80% dos votos válidos. Jarbas Vasconcelos, do PMDB, ficará em segundo lugar, conquistando apenas 20% da votação. Para o senado, devem se eleger Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB). Os aliados do neto de Arraes somaram 40 e 33%, respectivamente, enquanto Marco Maciel (DEM) e Raul Jungman (PPS) ficaram com 20 e 7%. Os números do Datafolha são bastante semelhantes, havendo pequena variação dentro da margem de erro.
NAO PODIA SER DIFERENTE!POLITICOS QUE O POVO DEPOSITA SUA CONFIANCA JAMAIS CAIRAM,APESAR DE CERTOS BLOGUEIROS,IMPRENSA PARCIAL,E DENUNCISMO ALEM DA DEMONIZACAO DE CANDIDATOS QUE O DIGA ZE DA LUZ QUE SERA MAJORITARIO EM GARANHUNS!!DA_LHE ZE DA LUZ
ResponderExcluirQUEM AVISA AMIGO NÃO É. POIS BEM, QUEM VOTAR EM HUMBERTO COSTA ESTARÁ ELEGENDO JOAQUIM FRANCISCO; QUEM CONSCIENTEMENTE VOTAR EM ARMANDO, INCONSCIENTEMENTE ESTARÁ ELEGENDO O EMPRESÁRIO DE CARUARU PROPRIETÁRIO DO SUPERMERCADO BONANZA, DOUGLAS CINTRA. ESSES DOIS CARONEIROS SÃO PRIMEIROS SUPLENTES DESSES CANDIDATOS. ESSE FOI O ACORDO QUE DUDU OI DE GATO FEZ COM O GOZO DE CAETÉS. OU SEJA, PERNAMBUCO TEM DIREITO DE ABOCANHAR DOIS MINISTÉRIOS: O DA SAÚDE E DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO.
ResponderExcluir