PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA IBOPE: DILMA 56%: SERRA 44%

O IBOPE divulgou uma pesquisa sobre a eleição presidencial, agora há pouco, que praticamente bate com os números do Vox Populi. A candidata do PT, Dilma Roussef, aparece com 56%, quando considerados apenas os votos válidos (excluindo brancos e nulo). José Serra, do PSDB, ficou com 44%. A diferença entre a petista e o tucano é de 12 pontos. A candidata apoiada pelo presidente Lula cresceu seis pontos em relação ao levantamento anterior, feito pelo mesmo instituto. Quando saíram os números do Vox Populi, o senador Sérgio Guerra disse que a pesquisa era "sem vergonha". Vamos aguardar para ver se ele diz o mesmo do trabalho de campo do IBOPE.

PROGRAMA

O programa de Dilma Roussef hoje à noite na TV foi talvez o mais bonito de toda a campanha. Mostrou o auditório do teatro no Rio de Janeiro inteiramente lotado por artistas e intelectuais e vários deles deram depoimentos emocionantes a favor da candidata. Foi o caso de Chico Buarque, Leonardo Boff, Paulo Betti, Alcione, Beth Carvalho, Osmar Prado e Fernando Morais. Este último, jornalista e escritor consagrado  (é autor de Olga, A Ilha, Chatô o Rei do Brasil, dentre outros) disse uma frase de arrepiar: "Eu voto na Dilma porque conheço o Serra há 30 anos e sei o mal que ele pode fazer a este país".

3 comentários:

  1. voto na DILMA,como bom nordestino agradecido ao presidente LULA,sei da competência dela à frente do PAC entre outros.
    agora satanizar serra é o fim da picada,ainda mais vindo da boca de um grande escritor e como fernando moraes.
    serra está na política há bastante tempo,tem um legado.
    o Brasil e a democracia não precisa disso! que pena!
    flávio souza

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto Almeida,

    Há de se perguntar:
    E agora, Severino Sérgio Estelita Guerra?
    Concordo plenamente com Fernando Moraes.
    Aliás, faço minhas as palavras da saudosa guerreira de Garanhuns, Cristina Tavares, sobre Sérgio Guerra, só que endereçadas, hoje, ao candidato tucano, Serra (que vai virar pó em 31.10.2010): "Ele é uma personalidade à procura de um caráter".

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  3. ruy pasarinho,será que LULA estava preparado em 1989 para exercer o mandato e respeitar a democracia,cumprir os contratos,respeitar o congresso,enfrentar a oposição,manter os rumos da economia... convém lembrar que ele não era o lulinha paz e amor!
    sou eleitor de LULA nos dois mandatos e voto vem DILMA pela continuidade,mas não esqueço que outros passaram e deixaram sua herança.
    será que FHC não tem nenhum mérito pela prosperidade que o país está vivenciando?
    agora dizer que não sabe quem é o serra é forçar a barra,concordo com o flávio souza.
    marcondes mello/iati

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA