Ana Arraes (PSB) somou 387.579 votos, Eduardo da Fonte surpreendeu e ficou com o segundo lugar: cravou em 330.520 votos. O ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), vem em seguida, tendo totalizado 264.250 votos. O quarto foi Inocêncio Oliveira (PP) chegando aos 198.376 votos. Na quinta posição o pastor Eurico (PSB) que teve 185.870 votos. Dos candidatos apoiados pelas lideranças de Garanhuns se elegeram, além da mãe do governador, o tucano Sérgio Guerra, o petebista Jorge Corte Real, Cadoca (PSC) e os petistas Maurício Rands e Fernando Ferro (ver postagem abaixo).
**Eduardo da Fonte (PP), que aparece na foto, conseguiu a proeza de ficar à frente na votação do ex-prefeito João Paulo e de Inocêncio Oliveira.
Nunca Ouvi Falar nesse Eduardo da Fonte! :( Viva Inocêncio Oliveira :D
ResponderExcluirEsse Eduardo da Fonte é um grande enganador. Mas tem muito dinheiro pra fazer propaganda enganosa. NÃO conheço NENHUM projeto dele. Contudo, o nosso povo tem a mente MUITO estreita. E por isso, vota só porque ouviu mentiras nas rádios e TVs. Ou porque ganhou um saco de cimento.
ResponderExcluirJosé Fernandes Costa - Recife