PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O ÚLTIMO DOMINGO DA CAMPANHA

Hoje é o último domingo da campanha eleitoral. No próximo dia 31, estaremos indo às urnas para decidir de vez quem será o próximo presidente do Brasil. O final de semana, como era de se esperar, começou com a Revista Veja trazendo mais uma denúncia contra o PT e Dilma Roussef e o assunto foi parar no programa eleitoral de José Serra. Este, na televisão, se mostrou preocupado com o feriadão. E fez um apelo ao povo de São Paulo para não ir às praias para poder votar nele daqui a uma semana. Do lado dos petistas, o jornalista Luís Nassif revela que pesquisas internas apontam um novo crescimento da candidata.Segundo ele, o ex-governador teria caído no rídiculo com o barulho em torno do objetivo que o atingiu. Só vamos saber se isso é verdade quando saírem as próximas pesquisas. Serra, em desvantagem, tenta virar o jogo: promove no Rio a "Caminhada pela Paz", naturalmente ainda tentando capitalizar a agressão de que foi vítima na capital carioca. Falta pouco tempo. Se nada de extraordinário acontecer nem o debate da TV Globo, dia 29, será capaz de reverter a tendência atual. Ainda no domingo, 31, saberemos quem irá suceder Lula na Palácio do Planalto.

5 comentários:

  1. Achei muito ruim para o pais tudo isso que aconteceu esta semana.Ainda vai demorar muito
    para termos politicos com qualidade.Nossa democracia precisa ser lapidada

    ResponderExcluir
  2. O PT APESAR DE SER UM PARTIDO DE BANDIDOS (COMPROVADAMENTE) E O PMDB O DE UM VIGARISTA DESCARADO (COMPROVADAMENTE) O PARTIDO(PT), APESAR DE TODAS AS ENCRENCAS EM QUE SE METEU, É A LEGENDA PREFERIDA DE 25% DOS ELEITORES, E O PMDB VEM EM SEGUNDO COM MENOS DE 10%. TAÍ, GENTE: ESSA BOA PARTE DO ELEITORADO BRASILEIRO QUE DEFENDE ESSAS DUAS PRAGAS DE PARTIDOS VAI VOTAR NAS ELEIÇÕES DO DIA 31. TAMULASCADUZÉDOGÁS!!!

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida, as vezes enviamos comentários e vc censura. Por quê esse metido a "riquinho" Altamir, envia essas baixarias e vc não censura? Vcs dois, estão mais para o JC ONLINE e o Blog do Jamildo Melo, que passam o dia todo atualizando a página, malhando Lula e Dilma. Ô rapaz, seu blog é uma jóia. Tire esse Altamir daí. Deixa ele achincalhar no blod dele. Ninguém lê mesmo?!?!?!?!rsrsrsrsrs
    Vai catá côco Altamir, a tua promoção que Serra ia mandar, já perdesse. hahahahahahahahaha...

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  4. Prezado “pobretão” Tonho Ivo,
    LAMENTO TER O HÁBITO – QUE ALGUNS DETESTAM POR RAZÕES ÓBVIAS – DE CHAMAR AS COISAS PELO NOME QUE AS COISAS TÊM.........

    P.S.: - Apesar de não me vangloriar disto, Ivo Picareta, o BLOG CHUMBO GROSSO é o que tem o maior índice de audiência da cidade. Para você se ligar, ajudante de palhaço, já chegamos a pico de 1.160 acessos/dia. Pediria a sua compreensão para não divulgar esses dados ora informados, ok, vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  5. BAIXAMIR(o perseguido)tá difícil alguém que tenha um mínimo de bom senso absorver as postagens de che leva vara,o cara não diz coisa com coisa,se torna mesquinho,aético,descontextualizado,ignorante,ultrapassado em sua vã filosofia...
    esperamos um debate limpo,respeitoso,ético,politizado...
    baixamir,fica no teu bloguinho de quinta que nós sairemos ganhando.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA