PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DATAFOLHA TAMBÉM MOSTRA DILMA NA FRENTE

Mesmo com toda encenação de José Serra (por conta de uma bolinha e papel e um rolo de fita crepe) e apesar dos dois programas eleitorais produzidos pela TV Globo, dentro do Jornal Nacional, o candidato do PSDB à presidência, José Serra, continua caindo nas pesquisas, enquanto a petista Dilma Roussef cresce. Depois do Vox Populi e do IBOPE hoje foi a vez do Datafolha apontar uma vantagem de 12 pontos percentuais para a candidata apoiada pelo presidente Lula. Levando em consideração apenas os votos válidos, o tucano tem 44%, contra 56% de sua adversária. O instituto paulista realizou 4.037 entrevistas em 243 cidades do país, nesta quinta-feira, dia 21.
O senador Sérgio Guerra chamou a pesquisa do Vox Populi de sem vergonha e o próprio Serra ontem criticou duramente o IBOPE, pelos números divulgados. Vamos ver se o Datafolha também é desqualificado pelos tucanos.

2 comentários:

  1. A CNT/SENSUS mostra que Dilma fica apenas 5% a frete de Serra, pq vc não divulga isso tb?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Roberto,
    O que será que a cúpula do PSDB dirá agora com relação as últimas pesquisas? já que eles detonaram o VOX/POPULI,cuidado que a bolinha de papel pode Matar. DILMA 13 e pronto.O NE continuará de vento em popa.
    Everaldo Lima
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA