A população de Garanhuns até que demonstrou vontade de votar nos candidatos locais. Izaías obteve mais de 13 mil votos no município e garantiu a reeleição. Sivaldo e João Guido passaram dos oito mil votos e Zé da Luz teve em torno de 18 mil votos. Mesmo assim, ainda foi pouco, poderíamos ter chegado mais longe. Vejam o caso de Caruaru: elegeu Wolney Queiroz deputado federal mais uma vez, reelegeu João Lyra vice-governador, emplacando três deputados estaduais - Raquel Lyra (quase 50 mil votos), Laura Gomes (passou dos 40 mil) e Tony Gel (32 mil votos). Como tenho dúvidas na cabeça pergunto ao leitor: isso ocorre porque lá o eleitorado é maior, o povo é mais bairrista ou eles têm melhores quadros políticos?
*Na foto a deputada eleita Raquel Lyra.
*Na foto a deputada eleita Raquel Lyra.
Aqui em São Paulo um grande nome se elegeu deputado federal.Ele é nosso conterrâneo de Pernabumco o sr. Roberto freire que tive a honra de votar nele com um total de votos de: 121.471
ResponderExcluirUm abraço Alcides Cordeiro calado
alcides o sr.roberto freire mudou de domicílio eleitoral porque sua eleição corria risco e ele ia ficar igual ao marco magriel,sem votos pra eleger_se.e aqui teremos dois deputados:izaías e ZÈ DA LUZ este último cada vez mais forte no estado.
ResponderExcluir