PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARTISTAS FAZEM ATO PRÓ-DILMA

Três mil pessoas, a maioria artistas e intelectuais, prestigiaram um ato de apoio a Dilma Roussef, nesta segunda-feira à noite, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. As presenças mais festejadas foram as do compositor Chico Buarque, do teólogo Leonrado Boff e do arquiteto Oscar Niemeyer.
Chico, um dos mais aplaudidos associou o apoio a Dilma ao êxito da gestão Lula.
"Vim reiterar meu apoio a essa mulher de fibra, que vai herdar o sucesso da justiça social, uma marca do Lula”.
Disse que, sob Lula, o Brasil passou a ser visto por outros países como uma nação “igual”.
Um país comandado por um governo que “não fala fino” com Washington nem “fala grosso” com Bolívia e Paraguai.
Permitiu-se brincar com o bordão de Lula: “Por isso [o Brasil] é respeitado e querido mundo afora, como nunca antes na história deste país".
Gravadas por cinegrafistas da campanha, as imagens do ato político serão levadas à propaganda da petista na televisão. (Fonte:  Jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo).

*A foto de Dilma e Chico Buarque também é do Blog de Josias.

18 comentários:

  1. isso é verdade o Brasil evoluil muuitoo depois do Lula, e espero q continúe evoluindo no mesmo ritmo com o proximo presida!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADE DOS ANOS DA REVOLUÇÃO.QUE FALTA FAZ O GENEREL DE EXERCITO EMÍLIO GARASTAZU MÉDICE,ERNESTO GEISEL,JOÃO FIGUEREDO E TANTOS OUTROS VERDADEIROS BALUARTES DA REVOLUÇÃO.."BRASIL..AME-O OU DEIE-O" "NINGUÉM SEGURA A JUVENTUDE DO BRASIL" "O MILAGRE ECONOMICO", É POR ESTAS E MUITAS.QUE DESEJO UM BRASIL EMBASADO NA "TRADIÇÃO,FAMÍLIA E PROPRIEDADE" COM A PROTEÇÃO DO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO.BRASIL VERDE E AMARELO.QUE SEJA REEDITADO O (AI-5) IMEDIATAMENTE.."ESTE É O BRASIL QUE VAI PRA FRENTE" assina: VERDE OLIVA

    ResponderExcluir
  3. No Blog da CIT apresentamos este mesmo manifesto, mudando um pouco. Apenas, o nome do candidato e incluindo as pessoas sensatas no título. No nosso o candidato é José Serra, com muito mais justiça, pois foi no governo do Fernando Henrique que começaram as transformações tão louvadas pelos artistas e intelectuais no manifesto. O Roberto esqueceu do Emir Sader, de quem tanto gosta o Jodeval, ao ponto de entregar seu Blog a ele durante muito tempo, revezando com Fidel.
    Quanto aos artistas e intelectuais citados (faltou o Romário), o Niemeyer, o único comunista vivo no Brasil, é respeitável pela sua tradição de esquerda permanente, é um artista. Outro artista, o Leonardo Boff, que foi sensato ao apoiar a Marina, agora pirou de vez e apenas se equilibra com Dilma na questão se Deus existe, se Deus não existe. Quanto ao Chico apenas cito o que falaram dele e agora acredito, pois agora não está mais vendo a banda passar em disparada, pois não teve fôlego para acompanhá-la: “Chico é um ótimo letrista de MPB, um romancista medíocre e um idiota político.” Quem disse esta frase foi muito bondoso ao dizer que ele é um romancista medíocre, na realidade é péssimo.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. Quem essa criatura de nome lucinha pensa que é prá dizer que Chico Buarque é um romancista medíocre e péssimo. Lucinha, se toca, sai de fininho mulher, se rocolhe.

    ResponderExcluir
  5. Se voce quer ver juntos no governo: Jarbas Vasconcelos, Roberto Freire,Sérgio Guerra, Agripino Maia, Marco Maciel,Tasso Jereissati, Fernando Henrique, Mão santa,Raul jugman,Artur Virgilio etc " Vote em Serra "

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo Roberto Almeida,eu vou responder a Flávia quem é essa pessoa de nome Lucinha é uma verdadeira recalcada, preconceituosa e se acha dona da verdade.Procura o teu lugar e para de dizer bobagens. VIVA LULA, VIVA DILMA presidenta do BRASIL.

    ResponderExcluir
  7. lá vem lucinha(ignobel de literatura),ela agora depois de cientista política é crítica literária!
    menospreza quem está do lado de DILMA e engrandece quem tá com serra que tática colegial!!!
    comparações entre governos;políticas públicas,investimentos social,combate À pobreza...
    isso foge do debate.o importante é denegrir e escorraçar a candidata do PT.é muita mesquinharia de tua parte.
    PS encurtastes teus imensos textos hein!já é um avanço.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. Essa Lucinha não passa de uma papa hóstia assexuada.

    ResponderExcluir
  9. Amigo Roberto Almeida,

    Garanhuns não merece isto.
    Terra do saudoso Ronildo Maia Leite e Jodeval Duarte, dois dos maiores mestres do jornalismo pernambucano, brasileiro, com textos geniais, assistir, agora, a tanta mediocridade, tanta idiotice e imbecilidade.
    Desentarram-se as vivandeiras da odiosa ditadura militar de 1964; os lambe-botas de generais torturadores, assassinos e estupradores da democracia brasileira; xeleleus dos Estados Unidos; autênticos bobos da corte, que nem sabem que o são, do projeto neoliberal capitalista, fracassado no mundo inteiro, na Europa e na América do Norte.
    Exaltar Médici; Figueiredo, aquele que só gostava do cheiro de cavalo e detestava o povo brasileiro; a podridão da TFP e a sua falsa moralidade burguesa é uma agressão à inteligência natural do povo de Garanhuns.
    Fico imaginando se não foi castigo de Deus botar no mundo pessoas tão pequenas, ínfimas, quase sem nenhuma massa cinzenta na cabeça, com cérebros menores do que uma bola de gude, para falarem só babaquices.
    Pobres papagaios falastrões!
    Admiro mais a inteligência do papagaio do Mercado Público da Encruzilhada, aqui, no Recife, que canta muito bem o "Cazá, cazá, cazá... a turma é mesmo boa, é mesmo da fuzarca, Sport! Sport! Sport!!!
    Quanto aos apoios, Chico Buarque de Holanda, descendente de avô pernambucano e um dos homens mais inteligentes deste País. Compositor número um e escritor de primeiríssima linha. E, acima de tudo, com caráter, decência; Oscar Niemeyer; Leonardo Boff; Frei Beto; Gilberto Gil...
    Já são 14 pontos de vantagem de Dilma/Lula sobre
    Serra/FHC.
    Xô, Serra!
    Por um Brasil sem ódio.
    Viva, Lula!
    Viva, Dilma 13!
    Viva, o Brasil!
    Viva, o povo pernambucano, Povo de Dilma 13!

    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  10. VIVA A "LARANJA", ISSO É QUE PODEMOS CHAMAR DE EVOLUÇÃO, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SERRA É O CARA, POIS REPRESENTA OUTRA CORRENTE NEGATIVA PARA O BRASIL, MAS CONTENTAR-SE COM DILMA TENDO DE ENGOLIR ESSA ENGANAÇÃO POLITICA CHAMADA CONTINUIDADE É BRINCADEIRA. APLAUDO O GOVERNO LULA, MAIS COMO O CARA É HUMANO COMO TODOS NÓS, COMETE ERROS E DILMA É O MAIOR ERRO DOS OITO ANOS DE GOVERNO.

    CLAUDIO LINS

    ResponderExcluir
  11. Eu não li todos os romances do Chico Buarque, pois parei em Benjamin e não comprei mais nada dele, pois o que achei de bom nele foi fase da MPB. Penso até que ele ao invés de cometer romances como os que li (2), deveria ter continuado sendo um bom músico. Quando alguém disser o que leu dos romances do Chico eu me manifesto. Isto não se aplica ao Einstein, por que não ler mais de 4 linhas, e Estorvo era até grandinho. Punto y Basta!
    Quanto ao comentarista de Olinda eu só posso dizer que se ele fosse tão inteligente quanto o papagaio do mercado, já teria aprendido a dizer N-A-U-T-I-C-O. Mas, só aprendeu a dizer Viva Dilma, Viva Lula, Viva o Brasil. Oh coitado!
    Agora só resta responder ao anônimo, que também é filho de Deus, e peço para perdoá-lo porque ele não sabe o que diz. Papa hóstia, sim. Assexuada não. Entretanto, não farei como a Dilma com o repórter do Piauí quando ele perguntou se ela era homossexual e ela respondeu: “Meu querido, eu não vou responder a isso. Não vou responder. Tenho uma filha e sou avó, pelo amor de Deus. Não vou discutir nesse nível. Me desculpa, mas esse tipo de discussão, eu não vou ter aqui.” Eu também tenho 4 filhos e sou avó, mas não é por isso que não sou assexuada. Eu não sei se você, Mister Anônimo, é homem ou mulher. Se for mulher deve saber o que é ser assexuada para falar disto. Mas espero que não seja assexuada, e que nunca tenha tido de ganhar a vida com a sua sexualidade exarcebada. Deus te proteja. E mesmo que a Dilma fosse homossexual, não seria por isso que não votaria nela, e sim porque ela não tem capacidade para ser presidente do Brasil. E nisso concordo com o Cláudio Lins, um comentarista anterior a mim: A DILMA FOI O PIOR ERRO DO LULA NOS OITO ANOS DE GOVERNO.
    Meu Deus, estou me sentindo a Lucinha, Paz e Amor! Mas, si vis pacem, para bellum.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  12. LUIS INÁCIO DA SILVA.(LULA)FABRICADO PELO GENIO DA REVOLUÇÃO DE 1964.GENRAL GOUBERY DO COUTO E SILVA,GOLPE DE MESTRE..NO INTUITO DE BARRAR AS INVESTIDAS DE LEONEL BRIZOLA E MIGUEL ARRAES..ÁVIDOS PARA SEREM PRESIDENTE.PORTANTO O SENHOR LUIS INÁCIO DA SILVA,FOI CRIA DO GENERAL GOLBERY.referência: NA POSSE DE LULA COMO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC PAULISTA. ESTIVERAM PRESENTES VÉRIOS GENERAIS.INCLUSIVE O COMANDANTE DO SEGUNDO ÉXERCITO..TODOS A CONVITE DE LULA.VIVA O GENERAL NEYTON CRUZ,DANYLO VENTURINI,CORONEL MÁRIO ANDREAZA E JARBAS PASSARINHO.VIVA O BRASIL VERDE E AMARELA..."BRASIL, AME-O OU DEIXE-O. assina: VERDE OLIVA

    ResponderExcluir
  13. QUERO LEMBRAR COM TODO RESPEITO AO SENHOR(RUI SARINHO)QUE A MAIOR INTELIGÊCNIA GEOPOLÍTICA DO BRASIL FOI, É SERÁ, O GENERAL DE QUATRO ESTRELAS GOUBERY DO COUTO E SILVA.QUE PROMOVEU A ABERTURA GRADATIVAMENTE.E FOI GRAÇAS A BENEVOLENCIA DO GENERAL JOÃO BAPTISTA DE OLIVEIRA FIGUEREDO QUE SE CONCRETEZOU A ANISTIA.PORQUE AS FORÇAS LEGAIS HAVIAM GANHO A GUERRA NO TEATRO DE OPERAÇÕES DA ESQUERDA FRACASSADA.(ÉXERCITO BRASILEIRO.."BRAÇO FORTE,MÃO AMIGA") assina; VERDE OLIVA

    ResponderExcluir
  14. agora apareceu o "verde oliva",o cara está tão atualizado que acha que a cor da farda ainda é verde oliva kkkkkkkkk
    acho que é para criar polêmica,difícil em um mundo globalizado defender tais posições.
    ruy passarinho quer um BRASIL sem ódio,mas esquece de um preceito básico da democracia que é o respeito pelos candidatos apesar das diferenças,chamar serra de mau caráter ,golpista...não acrescenta nada à democracia.
    voto em DILMA pois nestas eleições a continuidade foi o tom predominante:PE,SP.MG,BA,RJ...confirma isso!
    quanto a claudio lins(o indeciso)acho que o preconceito fala mais alto em suas análises.
    eisntein,recife/PE

    ResponderExcluir
  15. Entre as dezenas de personalidades que compareceram ao evento que durou quase três horas, estavam as cantoras Beth Carvalho, Alcione, Elba Ramalho e Lia de Itamaracá. Figuras políticas da base aliada do governo Lula também deram as caras, como o governador do Rio, Sérgio Cabral, seu vice, Luiz Fernando Pezão, o presidente do PT, José Eduardo Dutra e o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também compareceu. Ele foi vaiado quando sua imagem apareceu no telão.

    ResponderExcluir
  16. Pois é Cleonice Ciqueira o Brasil precisa desses que voce mencionou, por isso voto no Bem Serra Presidente 45.

    Valter Matos
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  17. Quando é que o povo Brasileiro vai criar vergonha na cara e tirar todos esses políticos que são os mesmos a 50 anos? Basta votar nulo que todos eles cai fora automaticamente, ficam inelegiveis por 8 anos...

    ResponderExcluir
  18. "Eu não li todos os romances do Chico Buarque, pois parei em Benjamin e não comprei mais nada dele, pois o que achei de bom nele foi fase da MPB".

    O que ela não poderia é desmerecer. Não leu todos os livros de Chico (principalmente os mais recentes, aclamados até por Saramago) e quer julgá-lo? Sim, sim e sim, sou fã de Chico e voto em Dilma, mas isso não faz de mim um idiota político (o que parece ser automático aos olhos da blogueira). Estou analisando o Brasil à minha ótica, como todos podem e devem fazer. Minha vida, meu lugar, meu país mudaram a partir do Governo Lula e (apesar de não acreditar 100% nas ações que Dilma tocará), DOS MALES, O MENOR.

    Ah, e idiotas políticos somos todos nós que achamos que a eleição representa a festa da democracia, enquanto as câmaras, senado tribunais, "as casas do povo", estão vazias.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA