PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A FILHA, O GENRO E A NETA


O candidato do PSDB está há quase um mês na TV falando do tal caso da Receita. A Grande Imprensa, pautada pelo tucano, também não faz outra coisa. A turma de marketing da Dilma Roussef, espertamente, arranjou uma vacina para se contrapor à exploração do uso da imagem da filha e do genro de Serra na campanha: O neto da petista, que nasceu esta semana, apareceu na foto com a avó em todos os jornais, blogs, sites, revistas e emissoras de televisão do país. Verdade que alguns fizeram comentários jocosos, coisa que não fazem no caso de Verônica Serra, mas mesmo assim a "mãe do PAC" está lá - e aqui (foto acima) - como quem fala: "Estão vendo que não sou a mulher má que andam dizendo"?

7 comentários:

  1. Veja que delícia...


    A certa altura, em 2001, a Decidir resolveu ser uma concorrente da Serasa.

    Fez um acordo com o Banco do Brasil e através disso conseguiu abrir sigilos bancários.


    Por 15 dias no ano de 2001, no governo FHC/Serra a empresa Decidir.com abriu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros."

    A empresa Decidir é uma offshore da filha do Serra com a irmã de DanielDantas, que inicialmente prestava acessoria para licitações públicas.

    ResponderExcluir
  2. Decidir.com, Inc. foi uma "empresa ponto com" norteamericana, subsidiária da matriz argentina "Decidir", de busca e verificação de dados cadastrais e crédito. Registrada em Miami no dia 3 de maio de 2000 sob o número P00000044377, ganhou certa notoriedade no Brasil por ter tido como membros da diretoria tanto Verônica Dantas Rodemburg, irmã de Daniel Dantas, do CVC Opportunity, como Verônica Allende Serra, filha do governador José Serra e funcionária do fundo International Real Returns. Tal fato foi utilizado por adversários do político paulista na tentativa de ligá-lo ao banqueiro Daniel Dantas. A empresa tinha sede na Argentina e filiais no Chile, México, Venezuela e Brasil. Segundo o jornalista Marco Damiani, o site ofereceria consultas diversas, inclusive pesquisas de editais públicos de licitações no Brasil. "Encontre em nossa base de licitações a oportunidade certa para se tornar um fornecedor do Estado" escreveu ele em coluna da Revista "Isto É Dinheiro".[1][2]. Verônica Serra, que é advogada formada na Faculdade de Direito da USP com mestrado (MBA) na Universidade Harvard[2], retirou-se da empresa pouco depois do estouro da bolha da internet em 2001[3]
    A diretoria executiva da Decidir.com, Inc. era assim composta: Brian Kim (representando o Citibank), Verônica Valente Dantas Rodemburg (representando o fundo CVC Opportunity), Guy Nevo (representando a Decidir Argentina), Verônica Allende Serra (representando o fundo International Real Returns - IRR), além de Esteban Nofal e Esteban Brenman. Com o estouro da bolha da internet em maio de 2001[3], os fundos de investimentos Citibank, CVC Opportunity e IRR se retiraram do negócio, ficando a Decidir.com apenas com as operações na Argentina e Brasil[4].
    Atualmente, a Decidir.com atua apenas na Argentina e sua proposta de negócios anunciada é: "Com nossos serviços você poderá concretizar Negócios Seguros, evitando riscos desnecessários"[5].
    A Decidir.com, Inc teria sido fechada em 5 de março de 2002, assim como tantas outras empresas "ponto com" devido ao colapso das ações de tecnologia na bolsa NASDAQ. Cópia dos documentos estão a disposição de qualquer pessoa no site sunbiz.org, que fornece cópias de documentos públicos emitidos na capital da Flórida, e podem ser consultados

    Por ocasião da prisão de Daniel Dantas juntamente com sua irmã Verônica Dantas, Verônica Serra, filha do governador de São Paulo José Serra (PSDB), emitiu nota à imprensa em que nega ter sido sócia de Verônica Dantas na empresa Decidir.com, Inc., cuja sede ficava nos Estados Unidos. Segundo Verônica Serra, ela era apenas representante indicada do fundo de investimentos em que trabalhava para compor o conselho de administração da empresa de internet. Diz ainda ela nunca viu Verônica Dantas nas reuniões em que participou e que o objetivo principal da Decidir não era o de facilitar que os seus clientes se tornassem fornecedores do Estado, mas disponibilizar bancos de dados com informações cadastrais públicas e privadas em qualquer ramo de atividade.[4]

    ResponderExcluir
  3. DIANTE DE UMA FOTO DESTA É DE CORTAR CORAÇÃO SABER QUE ESSA SUJEITA VAI LEGALIZAR O ABORTO NESTE PAÍS CASO VENHA A DERROTAR MARINA SILVA NO SEGUNDO TURNO. DIANTE DE UMA FOTO DESTA É DE CORTAR CORAÇÃO SABER QUE ESSA SUJEITA ERA UMA ASSASSINA CRUEL E IMPIEDOSA, INCLUSIVE UMA PERSEGUIDORA IMPLACÁVEL DE CRIANÇAS INOCENTES FILHAS DE GENERAIS. EIS UM RELATO DE UMA DELAS: CONFISSÃO DE UMA VÍTIMA -
    "Diante das incontáveis mentiras proferidas pela candidata a respeito de seu passado infame, considero-me uma testemunha qualificada para testificar aqui o terror que vivenciei, sendo ainda uma criança de 13 anos de idade, promovido pela organização VPR Palmares, na qual a candidata terrorista Dilma Roussseff encontrava-se comprovadamente entre os membros da liderança, acusados por variados atentados, ações terroristas e assassinatos. Em 1969, conforme as forças policiais combatiam o recrudescimento do terrorismo urbano, os líderes da organização comunista-terrorista VPR Palmares, dentre os quais Dilma Roussseff, ameaçou assassinar indiscriminadamente, por meio de franco-atiradores na rua os filhos de militares. Fui então advertida por meus pais, ele engenheiro militar; minha mãe, professora estadual de geografia, a andar com extremo cuidado, pois poderia ser assassinada durante o trajeto de ida e volta que fazia diariamente de ônibus de casa à escola estadual onde eu estudava, na Móoca. Repito: eu tinha somente 13 anos de idade naquela época. Vocês imaginam o que é para uma criança viver uma experiência traumatizante como essa diariamente, sem saber em que momento do dia perderia a própria vida? e por quê? e patrocinada por quem? servindo a quais interesses obscuros? Este episódio, dentre outros muito piores, é o que eles escondem acintosamente do povo brasileiro e que considero que o SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR(STM) tem a obrigação moral e ética de trazer à luz da opinião pública para fazer justiça a todos os que fomos vítimas de suas arbitrariedades."

    ResponderExcluir
  4. Tomaz Turbando da Silva11 de setembro de 2010 às 09:41

    Esse sujeito Altemir parece mais que é um grande exemplo. Isso ele não é prá ninguém. Quem tem como profissão a ocupação de criticar sem nenhuma classe e de uma forma burra e jumentar, não pode ser referencia prá ninguém. Aliás, alguém pode dizer o que esse cidadão já fez de últil para a comuna local? que tipo de ação ele já fez ou faz para tornar a cidade melhor. Seus comentários carregados de ódio e rancor não servem de exemplo prá ninguém, por mais que os temas e os agentes provocadores de tais, mereçam observações. Mas ao nosso ver, os comentários e críticas devem ser feitos de uma forma inteligente, serena e sem agressões a quem quer que seja.Com esses comentários jumentais e pouco inteligentes, cheios de rancor e insanos, o autor se nivela aos agentes provocadores das observações.É bom lembrar que todo mundo muda, uns prá melhor, outros prá pior. A segunda opção foi seguida pelo nobre guerrilheiro Altamir. Vejam só: O bicho devastou a vasta barba que entornava seu rosto deixando exposta sua verdadeira identidade.Essa nova identidade enxerga por exemplo na Vereadora do Recife Priscila, que nasceu em berço explendido mamando nas tetas das benécies da ditaduta e da política Bionica,como sendo uma grande defensora dos pobres e oprimidos.Como se vê, as coisa mudam mesmo né.Igualmente como a Dilma, Quem diria nobre guerrilheiro que um dia voce iria mudar tanto assim.

    ResponderExcluir
  5. Esse maconheiro, drogado, cachaceiro e metido a valente deveria tá internado numa clínica de recuperação para dependentes químicos e não entre as pessoas mais esclarecidas e decentes de Garanhuns. Ele é um perigo para a juventude. Ele vive elogiando a candidata Marina achando que ela caso ganhasse essas eleições o que é humanamente impossível segundo as pesquisas, iria liberar a maconha que ele tanto gosta. Te liga doido, fica desafiando o povo dizendo que faz e acontece e pode sobrar um processo contra tua pessoa. Afinal, outro dia tu ameaçasses um cidadão decente de Garanhuns no blog – o jornalista Almir. Todo mundo leu. Quer que eu te entregue a polícia?

    ResponderExcluir
  6. Prezado Tomaz Turbando da Silva,

    EU MORRO DE PENINHA DA SUA IMBECILIDADE. PELO SEU ESTILO DE ESCREVER, QUEM LHE EXAMINA COM OLHO DE PSIQUIATRA, PERCEBE CLARAMENTE QUE VOCÊ É UM DÉBIL MENTAL. FIQUE COM SUA TERRORISTA OU A COLOQUE NO SEU COLO E PASSAR MAL, OK, SUJEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Descarada Maysa,

    VOCÊ DEVE SER PARENTE DO CABRA SAFADO DO JORNALISTA ALMY ALVES. HEM, FULEIRINHA!!! TALVEZ, SEJA POR ISSO QUE VOCÊ É UMA DESTEMPERADA OU ENTÃO VOCÊ DEVE SER DAQUELAS BOIZINHAS CHUMBREGUEIRAS QUE USA PREGO NA LÍNGUA, ARGOLA NA ORELHA E PARAFUSO DE ROSCA NAS NÁDEGAS..........

    P.S.: - TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE SEU NOME NÃO É MAYSA, SEU PEROBO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA