A menos de duas semanas das eleições, a candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), abriu 30 pontos de diferença em relação a José Serra (PSDB) no tracking Vox Populi/Band/iG. A ex-ministra da Casa Civil segue com 53% das intenções de voto, de acordo com o levantamento divulgado nesta segunda-feira. Já o tucano soma 23%, um ponto a menos que na medição anterior.
Marina Silva, do PV, segue com 9%. O quadro garantiria a eleição da petista logo no primeiro turno.
A diferença entre os dois principais candidatos já foi maior. No dia 6 de setembro, por exemplo, o tracking apontou distância de 35 pontos entre Dilma e Serra. Na última semana, no entanto, após a divulgação de notícias de suspeitas envolvendo o governo federal e a campanha petista, a diferença chegou a 27 pontos. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. (Fonte: O texto completo desta postagem, incluindo o título, é do Portal IG).
A diferença entre os dois principais candidatos já foi maior. No dia 6 de setembro, por exemplo, o tracking apontou distância de 35 pontos entre Dilma e Serra. Na última semana, no entanto, após a divulgação de notícias de suspeitas envolvendo o governo federal e a campanha petista, a diferença chegou a 27 pontos. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. (Fonte: O texto completo desta postagem, incluindo o título, é do Portal IG).
EU NÃO ENTENDO ESSES INSTITUTUZINHOS DE PESQUISAS ELEITORAIS CONTINUAM TEIMANDO EM MENTIR PARA O POVO QUE A CANDIDATA MARINA SILVA NÃO ATINGIU DOIS DÍGITOS NOS SEUS LEVANTAMENTOS. MUITO ESTRANHO, E BOTA ESTRANHO NISSO.........
ResponderExcluirA vantagem da candidata já lhe concede o privilégio de faltar o debate inédito sobre e no nordeste? Ah, esquecemo-nos que a região a apoia incomensurável e desmedidamente. Pra que visitá-la, se os votos já estão garantidos?
ResponderExcluirÉ CAFAJESTICE PURA O EMPENHO DESSES INSTITUTOS DE PESQUISAS RABO DE PALHA PARA MOSTRAR QUE AS DENÚNCIAS, OS ESCÂNDALOS, O ESGOTO, E A ROBALHEIRA DESENFREADA DA “CASA DE IRENE”, OU MELHOR, ERENICE NÃO CAUSAM NENHUM EFEITO NA CAMPANHA DA COMPROMETIDA DILMA. SEM REVELAR ATÉ HOJE COM PRECISÃO A FAIXA SOCIAL EM QUE AS ENQUETES SÃO REALIZADAS, ESSSES INSTITUTOZINHOS DE “MEIA TIGELA” PINTAM E BORDAM COM OS OTÁRIOS QUE NÃO SABEM INTERPRETAR PESQUISAS ELEITORAIS. O PIOR, É QUE A ESTRATÉGIA SURTE EFEITO, JÁ QUE A MÍDIA DÁ EFEITO MULTIPLICADOR AOS NÚMEROS APRESENTADOS E O PÚBLICO BABACA SE DEIXA LEVAR PELO VELHO ESPÍRITO DA LEI DO MAIS FORTE; PELA TENDÊNCIA NATURAL DE SEMPRE ACOMPANHAR OS "VENCEDORES". O POVO GOSTA DE SER SUBMISSO, DE SER MANDADO; DE SER VASSALO; TER PATRÃO. TAÍ, A NINGUENZADA QUE VOTA NA DILMA E NÃO ME DEIXA MENTIR!!!
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