O jornalista da Rede Globo Alex Escobar (foto) - aquele que foi xingado por Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, em uma coletiva na Copa do Mundo - recebeu um agrado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): uma camisa oficial personalizada.
A camisa poderia ser vista como um pedido de desculpas da CBF pelo incidente na África do Sul. No dia 20 de junho, após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, enquanto Dunga falava aos jornalistas sobre o jogo, Escobar conversava com Tadeu Shmidt ao telefone e balançava a cabeça, em sinal de negativa. O então treinador da equipe brasileira não gostou, pensando que o repórter estava discordando de suas respostas, e começou a resmungar palavrões.
A atitude do ex-jogador foi criticada pela Rede Globo. Em um editorial do programa "Fantástico", Schmidt leu texto que caracterizou o ocorrido como incompatível com "alguém tão vitorioso no esporte", e que "com frequência" usava "frases grosseiras e irônicas" ao se relacionar com a imprensa.
Outro que também receberá uma camisa oficial da seleção canarinho será o ator norte-americano Tom Cruise que, em sua passagem pelo Brasil para promover um filme em julho, declarou que gostaria de ter a peça. (Fonte: Portal Imprensa).
Nenhum comentário:
Postar um comentário