CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PODERÁ GANHAR SHOPPING

Diretores da Empresa Construtora Muniz Araújo - responsável pela construção dos apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Garanhuns - demonstraram interesse em instalar um Shopping Center na cidade. A revelação foi feita pelo prefeito Luiz Carlos de Oliveira, durante a solenidade da entrega dos contratos da segunda etapa do projeto, bancado pelo Governo Federal. A notícia foi dada em primeira mão no Blog de Eduardo Peixoto, que comanda na Rádio Jornal o Ronda Policial. (Foto: Blog de David Júnior).

4 comentários:

  1. Oi Roberto
    Quanto tempo, hein?
    Mas estou sempre te acompanhando por aqui.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  2. Jeitoso " O cientista "13 de agosto de 2010 às 08:55

    A notícia podería até ser boa. Mas se voce não sabe agora vou dizer. A intensão do grupo empresarial em questão é construir se não um shoping, mas uum grande super-mercado em pela av. Rui Barbosa. Até aí tudo bem. O problema é para isso, a intensão é fazer a edificação no terreno onde hoje funciona com muita magestade e grandeza a nossa tradional Radio Difusora de Garanhuns.O prédio que até hoje nunca foi tombado, certamente tomará o mesmo destino do castelinho. Agora faça sua avaliçaõa sôbre essa modernidade para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Shopping em Garanhuns? A empresa deve estar viajando na maionese, aqui até o pessoal mais abonado é "mão-de-vaca" quem dirá a grande maioria que é lascado, quero ver o povinho unha de fome daqui pagar 12 reais num sanduíche na praça de alimentação enquanto que na rua sai por 1,50... Fala sério, todo mundo já está cansado de saber que aqui é o lugar do já teve, do dinheiro concentrado para poucos, da péssima assistência a saúde (os médicos e dentistas são piores do país), das ruas sem calçamento e as que têm em péssimo estado, etc....

    ResponderExcluir
  4. Só acredito em shopping em Garanhuns se for implantado por um grande grupo com tradição na área como o grupo João Carlos Paes Mendonça , no mais só existem intenções que não saem do papel.

    ResponderExcluir