GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MARKETING DA AESGA PROMOVE CURSO SOBRE MÍDIAS SOCIAIS

A Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) promove sábado, dia 21, por meio da coordenação do Curso de Administração em Marketing, o mini-curso: “Mídias Sociais e as Empresas”. O Evento acontece no auditório da Autarquia, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

A atividade, que conta ainda com o apoio do Centro de Turismo e Lazer do SESC, será comandada pelo professor Eden Wiedemann, que atua no mercado publicitário há 15 anos (UFPE) e há um ano e meio em mídias sociais. Entre as empresas atendidas por ele estão Wallmart, Rede Globo, Kraft Foods (BIS e Club Social), Plaza Shopping e outras grandes marcas.

De acordo com informações do coordenador do Curso de Administração em Marketing, Rogério Paiva, o objetivo é fazer um diagnóstico de como as empresas se utilizam da internet para trabalhar a administração e o marketing das suas marcas. Dentre as temáticas em pauta, questões como Convergência das mídias, A “nova mídia” e seus “veículos” e meios, Cases de sucesso, entre outros tópicos.

As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas na coordenação de Administração em Marketing, no horário das 17 às 22 horas. O custo é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para alunos da AESGA e R$ 30,00 (trinta reais) para os demais.

Serviços: Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3761-1596/Ramal 229, com os professores Rogério Paiva (planetapaiva@hotmail.com) e Gustavo Lira (gugapessoas@hotmail.com).

*Texto da Assessoria de Comunicação da AESGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA