CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS SE DELICIA COM ORQUESTRA SINFÔNICA

Dentro de uma série de apresentações que está fazendo pelo interior de Pernambuco, a Orquestra Sinfônica Jovem do Recife (foto) esteve neste último domingo em Caetés, na quadra do Colégio Municipal daquela cidade. Centenas de pessoas, a maioria vendo pela primeira vez um concerto de música erudita, prestigiaram a apresentação. Homens e mulheres ficaram empolgados com o que viram, alguns literalmente "encantados". Uma prova de que se oferecer ao povo um produto cultural de qualidade ele é capaz de apreciar. Agora, se educam a população apenas à base de Saia Rodada e Luan Santana, como poderão distinguir o que presta do descartável?

2 comentários:

  1. Queria que tudo isso fosse totalmente verdade Roberto, estive no Concerto e essas sentenas de pessoas considero uma semente de linhaça se a apresentação tivesse sido na igreja como estava previsto, mas por questões politicas levaram para a quadra do Colegio.Pois contamos com presença de Sampainho e Família. O qual dicursou ao final "O povo de Caetés precisa conhecer esse tipo de música", por isso fez o pedido pessoalmente ao maestrono an passado. Do jeito que ele falou parecia nem mesmo saber de tipo de música estava se referindo, ainda disse que era a primeira vez que vinha uma orquestra à Caetés, acorda minino,trazida por você sim.

    ResponderExcluir
  2. Érica Santos - Bela Vista15 de agosto de 2010 às 23:26

    Realmente, os fofoqueiros estão falando a verdade. O que se sabe é que quase na véspera da apresntação, pessoas ligadas à prefeituras municipal desviaram o local da apresntação (que seria na Igreja Matriz) para Casa de Show (mas,prevendo que o público seria um fracasso) transferiram de última hora para quadra do Colégio Municipal e a ordem que foi dada é que todos os funcionários que ocupam cargo de confiança e suas famílias eram obrigatoriamente a comparecer para fazer volume nessa apresentação. E no final da apresentação ainda disseram que o mérito de levar o evento para Caetés tinha sido do ex-prefeito da cidade (pode uma coisa dessa). Quem conhece o projeto sabe muito bem que Caetés estava na programação e a mesma seria na Igreja Matriz, mas se tivesse sido na Igreja Matriz não iria render votos.Portanto, não adianta fingir que não aconteceu dessa forma. E se têm pessoas que não valorizam esse tipo de música é porque com certeza são seguidores do próprio Sampainho que não pode ver um triângulo ou uma sanfona que quer dar uma de músico do povão, prá enganar quem????

    ResponderExcluir