PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS SE DELICIA COM ORQUESTRA SINFÔNICA

Dentro de uma série de apresentações que está fazendo pelo interior de Pernambuco, a Orquestra Sinfônica Jovem do Recife (foto) esteve neste último domingo em Caetés, na quadra do Colégio Municipal daquela cidade. Centenas de pessoas, a maioria vendo pela primeira vez um concerto de música erudita, prestigiaram a apresentação. Homens e mulheres ficaram empolgados com o que viram, alguns literalmente "encantados". Uma prova de que se oferecer ao povo um produto cultural de qualidade ele é capaz de apreciar. Agora, se educam a população apenas à base de Saia Rodada e Luan Santana, como poderão distinguir o que presta do descartável?

2 comentários:

  1. Queria que tudo isso fosse totalmente verdade Roberto, estive no Concerto e essas sentenas de pessoas considero uma semente de linhaça se a apresentação tivesse sido na igreja como estava previsto, mas por questões politicas levaram para a quadra do Colegio.Pois contamos com presença de Sampainho e Família. O qual dicursou ao final "O povo de Caetés precisa conhecer esse tipo de música", por isso fez o pedido pessoalmente ao maestrono an passado. Do jeito que ele falou parecia nem mesmo saber de tipo de música estava se referindo, ainda disse que era a primeira vez que vinha uma orquestra à Caetés, acorda minino,trazida por você sim.

    ResponderExcluir
  2. Érica Santos - Bela Vista15 de agosto de 2010 às 23:26

    Realmente, os fofoqueiros estão falando a verdade. O que se sabe é que quase na véspera da apresntação, pessoas ligadas à prefeituras municipal desviaram o local da apresntação (que seria na Igreja Matriz) para Casa de Show (mas,prevendo que o público seria um fracasso) transferiram de última hora para quadra do Colégio Municipal e a ordem que foi dada é que todos os funcionários que ocupam cargo de confiança e suas famílias eram obrigatoriamente a comparecer para fazer volume nessa apresentação. E no final da apresentação ainda disseram que o mérito de levar o evento para Caetés tinha sido do ex-prefeito da cidade (pode uma coisa dessa). Quem conhece o projeto sabe muito bem que Caetés estava na programação e a mesma seria na Igreja Matriz, mas se tivesse sido na Igreja Matriz não iria render votos.Portanto, não adianta fingir que não aconteceu dessa forma. E se têm pessoas que não valorizam esse tipo de música é porque com certeza são seguidores do próprio Sampainho que não pode ver um triângulo ou uma sanfona que quer dar uma de músico do povão, prá enganar quem????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA