PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PATRULHA RECUPERA ESTRADAS DO AGRESTE

Patrulhas mecanizadas, com 21 máquinas, iniciam hoje em regime emergencial, a recuperação de estradas que ligam 29 municípios do Agreste, principais produtores de leite da região. A notícia foi dada esta manhã pelos secretários de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, e de Transportes, Eugênio Sales, em encontro na Indústria da Perdigão/BRF Brasil Foods, em Bom Conselho.

A medida foi vista com satisfação pelo coordenador de Logística de Transporte da Perdigão, Laurindo Zago, que veio de Santa Catarina para acompanhar a situação depois que produtores tiveram que jogar o leite fora porque não tinham como transportar o produto.

Serão atendidos em um raio médio de 150 quilometros os seguintes municípios: Águas Belas, Alagoinhas, Arcoverde, Belo Jardim, Bom Conselho, Brejão, Buíque, Caetés, Calçado, Capoeiras, Caruaru, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Paranatama, Pedra, Pesqueira, Quipapá, Saloá, São Bento do Una, São João, Teresinha, Tupanatinga, Venturosa. (Jaqueline Macedo, da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Agricultura de Pernambuco para o Blog de Roberto Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA