Amanda Cavalcanti Fonseca está há dois anos e três meses nos Estados Unidos. Hoje pela manhã, chegou em Recife e amanhã estará em Lajedo e Garanhuns - não quer deixar de ver Pitty no Festival de Inverno. Conheci a "nossa americana" pré-adolescente, com 12 anos, cheia de ciúmes da mamãe. Hoje Vitória (uma das minhas filhas tão amadas), sua mana mais nova, tem quase essa idade. Amandinha perdeu o pai, começou a trabalhar logo cedo, fez faculdade, casou, separou. Criou asas. Terminou indo embora para os states, assistiu até a posse do Obama. Estará conosco poucos dias, por isso precisamos aproveitar bem cada segundo. Na foto acima, ainda na capital, estão Raquel, Amanda e sua irmã Mirelle.
hunnn que conteúdo esse desbafo...[risos]
ResponderExcluirAmanda é realmente uma pessoa muito amável, fico feliz em saber que Ela deu um passo tão grande em sua vida. Deixo um grande beijo pra ela e uma grande abraço pra toda a familia.
ResponderExcluirSérgio Roberto
Trabalhei com a Mae dela No JC
nossa fico perplexa com a felicidade de este blogueiro em recordar dos que se foram de garanhuns e hoje vivem em outro pais. De coracao fico muito feliz em saber que estas pessoas nao sao esquecidas.aproveito e me ofereco pra que o senhor roberto almeida lembre de mim e me escreva algo. rsrsrs... felicidades e sucesso com o blog é o melhor lugar pra me manter informada da minha terra natal.
ResponderExcluir