PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS UMA EDIÇÃO DO CORREIO


Nos 20 anos do Festival tem mais uma edição do Correio Sete Colinas. E a manchete principal não podia deixar de ser o evento que desde quinta-feira movimenta a cidade por todos os lados, com música, teatro, apresentações populares, cinema, oficinas e muita coisa mais. O Correio traz ainda Marcílio Reinaux, Kitty Lopes, Geraldo Mouret com seu caderno Agreste Rural, Raulzito, o melhor dos blogs, notas, matérias políticas e muito mais. Vá nas bancas mais tarde e confira a qualidade de sempre. (Clique na imagem para vê-la ampliada).

2 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida, por favor dê uma olhada no nosso blog e se possivél divulgue a campanha para conseguir uma médula óssea pra Érica, já entrei em contato com a mãe e o fato é verdadeiro.Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Caro jornalista Roberto Almeida,

    É com um profundo sentimento de respeito e admiração por seu trabalho, registrando os acontecimentos que fizeram a história de Garanhuns nos últimos 11 anos, que parabenizo por mais um aniversário o CORREIO SETE COLINAS e todos os seus colaboradores.
    Quando residia em Garanhuns era assinante do jornal, hoje, por força de aprovação em concurso público, moro em Maceió onde desenpenho as funções de Perito Federal Agrário, desde 2008.
    É através do seu blog e de outros que fico inteirado dos assuntos de Garanhuns, mas gostaria de saber como posso voltar a assinar o jornal e recebê-lo em minha residencia aqui em Alagoas.
    Boa Sorte, Aguardo resposta ansiosamente e desde já agradeço.
    Sérgio Roberto
    PS. Se não lembrar de mim, sou o filho de Bastinho, seu amigo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA