PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUIZ CONCEDE LIMINAR A ZÉ DA LUZ

O juiz titular da 8ª Vara da Fazenda Pública, Paulo Onofre de Araújo, deferiu no fim da tarde de ontem uma liminar em favor do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), autorizando o registro da candidatura dele junto ao Tribunal Regional Eleitoral. A decisão judicial suspende os efeitos da lista divulgada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco recentemente.

Os correligionários e o próprio ex-prefeito comemoraram a decisão. “Os nossos adversários achavam que seria fácil vencer a eleição, mas não é bem assim. Zé da Luz vem aí e vem com tudo. Será deputado e será abençoado pelo povo de Garanhuns, de Caetés e do Agreste. Vamos fazer uma campanha jogando limpo que é o que o povo merece”, prega um realese distribuído pela assessoria do candidato.

É provável que até o dia da eleição ainda tenhamos outros lances envolvendo o ex-governante de Caetés e a Justiça Eleitoral.

Da sentença do juiz Paulo Onofre, transcrevemos a conclusão do magistrado: "Defiro, destarte, o requerido e declaro suspensa a eficácia do acórdão TC nº 2817/05, proferido nos autos do Processo TC 0503290-8 (RECURSO ORDINÁRIO na Auditoria especial nº 0405971-2) e conseqüentes, os efeitos da relação de candidatos com contas rejeitadas divulgadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, até o julgamento final da ação principal em curso nessa vara".

*Na foto Zé da Luz e sua esposa, conhecida como Ditinha.

13 comentários:

  1. isso é uma excrecência! uma vergonha! o Poder Judiciário me enoja! no minímo têm a mão do Governador Eduardo Campos. Por isso, vou votar numa outra desgraça chamada de Jarbas Vasconcelos. o meu voto de revolta. esse nosso governador, tem prazer em apoiar quem não presta. foi safado, ladrão e etc, etc, etc... ele apoia. respeito o sacrifício do nosso povo com o movimento ficha limpa, mas, parece-me, que quem tem de fazer mesmo a limpeza e fazer valer a ficha limpa da consciência, é o povo. QUE PAÍS É ESTE? Antonio Carlos Vasconcelos - acvasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto, Diariamente sou visitante do seu blog e acompanho atentamente todas as noticias aqui postadas por você. Fico triste em saber que a Justiça de uma forma em Geral, acolhe situações como o caso do ex-prefeito a um pleito nessas eleições. Consta que é ficha suja, e vamos ver agora, como é a reação das pessoas com o voto nas urnas. Eu nao acredito mais da forma que a justiça eleitoral trabalha, e aqui fica o meu protesto. Acho que as pessoas deveriam se sensibilizar diante da situação, pra depois não dizer que "Santo Antônio me Enganou". Um Grande Abraço Roberto.

    Vagner Santos - Caetés - PE

    ResponderExcluir
  3. caro roberto:
    enviei um comentário meu, indgnado com essa pouca vergonha da Justiça, dando a esse cidadão corrupto, a possibilidade de ser deputado, e você não postou a minha opinião. por quê?
    José Vasconcelos

    ResponderExcluir
  4. Pouca vergonha é no minimo o que esse juiz tal de paulo onofre de araujo fez ao dar o direito desse zé da lampada poder disputar uma vaga na assembléia legislativa.
    Um cabra sujo até o rastro ser considerado como cidadão de bem.
    Esse sujeito que todo mundo sabe que comanda caetés com mão de ferro do tipo coronelismo intimindando a todos e não fazendo quase nada para o municipio crescer.

    ResponderExcluir
  5. Caros leitores eu tenho um processo recusado na mão desse juiz Paulo Onofre de Araújo,o meu caso foi ergométrico com 5 cinco laudos médicos mim dando favoravel para trabalhar em qualquer atividade profissional, e ele deu indeferido, sou um cidadão de bem pago meus impostos, não devo nada a justiça, servi por sete anos o exercito, passei por varios exercicios que pesados nunca senti nada com minha saúde, e por essa simples autoridade, ele mim considera incapaz de servir a policia militar do estado de pernambuco é essa a nossa justiça tira o direito de quem tem e dar o direito a quem não tem.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Roberto
    A decisão do magistrado não me supreende. Este resultado seria surpresa se estivessimos em um país sério onde as leis são cumpridas, onde os homens, detenterores de mandato, são homens sérios. Zé da Luz está certo, ele sabe o caminho das pedras, ele é do grupo do governador que não ia deixar seu amigo na mão e brecha na lei é o que não falta. A LEI no Brasil pune apenas Pessoas negras, prostitutas e pobres.
    Falou-se, em um comentário, em coronelísmo. O maior coroné é o ilustre Presidente do nosso País que domina, especialmente a classe pobre, com uma esmola chamada de bolsa família levando as pessoas que, por ironia do destino, não tem acesso aos principais meios de comunicação e na sua maioria a propria ignorância do não saber endeusam o CORONÉ LULA e seus poucos afurtunados amigos que usufruem do poder e da ignorância do nosso povo que se diz satisfeito em viver, segundo eles, de boa vida as costas dos pias e avós aposentados e da famigerada bolsa família tida como a salvação de quem as recebe. Mas o povo tem o governo que merece.
    O Brasil é especialista em criar lei e não as cumprir e não seria esta lei da ""FICHA LIMPA"", criada fora do prazo que iria valer para estas eleições. E a farra continua. Plagiando Boris CAsoi: ISTO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  7. É o fim da picada. Zé da Treva é mais sujo do que pau de galinheiro. Se realmente ele conseguir sair candidato, é uma desmoralização ao projeto ficha limpa.

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de ZÉ DO CANDEEIRO é mesmo muito cara de pau está tentando fazer a mesma coisa que fez na eleiçao de prefeito em CAETÉS levou a candidatura do filho até às ultimas consequências.
    Mas, todo mundo sabe que ele nao pode ser candidato.Pois geraria jurisprudência no caso “ficha limpa”, como ficaria o TSE? Desmoralizado!?

    ResponderExcluir
  9. ISSO É UMA VERGONHA, O QUE SERÁ QUE ESSE JUIZ LEVOU COM ESTA DECISÃO? A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO. LEMBRAM-SE DA HISTÓRIA DO FILHO DE ZÉ DA LUZ. TEIMOU, GANHOU O PRÊMIO, MAS NÃO LEVOU.COM CERTEZA ESSE TAL DE ZÉ DA LUZ VAI NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA. É O QUE O ACONTECE COM PESSOAS CORRUPTAS, PERSEGUIDORAS E FALSOS MORALISTA.EXISTEM INSTÂNCIAS SUPERIORES E LÁ NÃO TEM TRÁFICO DE INFLUÊNCIA NÃO!!!!! VAMOS ESPERAR PRÁ VER!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pode comemorar Zé da Luz. Repita o feito do seu filho. Pessoas corruptas tem que se iludir prá pensar que pode tudo. Com certeza esse magistrado não tem consciência do erro que cometeu. Lembram-se de Margarida Cantarelli no caso do seu filho. Minha gente vão à Caetés e conheçam como funciona o coronelismo desse homem, corrupto, perseguidor e terrorista político.Quem se opõe à sua prática se for funcionário municipal é perseguido. O que esse homem faz em Caetés é corromper as famílias, desunir as pessoas, amendrontar qualquer um que atravesse seu caminho a da sua "ilustre" família, que se intriga de todo mundo que não nele. Isso tem que acabar. Existem instâncias superiores e nada é definitivo. Vamos aguardar. Ainda tem muito chão à frente. A FICHA lIMPA TEM QUE SERVIR PRA ALGUMA COISA, SE ESSE ZE DA LUZ PASSAR, OUTROS TAMBÉM TERÃO O MESMO DIREITO. Não acham????????

    ResponderExcluir
  11. Está prevista uma visita do Presidente Lula a sua terra natal. É bom que ele venha para tomar conhecimento da pouca vergonha que acontece em sua terra. Políticos como Zé da Luz que ficam pulando igual a macaco de galho em galho,procurando partidos que justifiquem a sua coerência. Não é digno de apoio do filho Ilustre da terra. Com certeza haverá um grande movimento de repúdio ao que está acontecendo em Caetés. Grupos organizados contra essa pouca vergonha, com certeza vão atuar.

    ResponderExcluir
  12. No último sábado, estava Zé da Luz e meia dúzia de puxas sacos na Periferia de Caetés. Fazendo o que sabe bem. Explorando a miseribilidade das pessoas. Pagando pinga, aperto de mão, promessas vazias e outros...É INCRÍVEL o jeito de fazer política desse homem, corrompendo o cidadão com falsas promessas e um trocado por debaixo dos panos. Infelismente, um dia já me deixei enganar com essa palhaçada. Na última eleição, caí na conversa fiada desse Zé da Luz. Agora CHEEEEEEEEEEGA! Quem quiser continuar se iludindo continue. Ele enganou o povo dzendo que o filho ia ser candidato. E agora a mentira está se repetindo. O eleitor precisa ser respeitado. E em Caetés não existe apenas pessoas ignorantes. As pessoas estão ficando instruidas e politizadas. O coronelismo está acabando. Candidato Ficha Suja. Fora! Acorda Garanhuns e Região!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ô é bom saber que tenhe detetive para ficar vijiando zé onde vai e que ele estar fazendo,para seu governo puxa saco somos nós é você com inveja,caetés estar sim desenvolvendo é sabendo o que quer pois na politica mais quem saber é nós,veja última lapada que demos em vcs bicudos.Quero dizer a você que nós não somos encompetenti para não saber o que quer, quem é vc que estar dizendo que somos burro só votamos pelo aberto de mão ou pinga.saiba o que você estar dizendo.caetés estar mais conciente do que nunca é zé da luz

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA