CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FLUMINENSE VETA MURICY NA SELEÇÃO

Numa conversa pela manhã com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ficou acertado que Muricy Ramalho (foto) seria o novo técnico da seleção, substituindo Dunga. Muita gente gostou, mas agora à tarde o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, jogou uma ducha de água fria no torcedor. Ele deu uma entrevista assegurando que o treinador permanece no clube, cumprindo contrato, até dezembro de 2012. Em outras palavras: O Flu não libera Muricy! Que raios de país é esse em que um cara é convidado para treinar a seleção nacional e um dirigente de clube deseja impedir? Só dá para desconfiar que isso é uma maracutaia. O cartola deve estar se fazendo de difícil visando conseguir alguma vantagem.
Antes do anúncio de Muricy Ramalho o Portal da Globo chegou a anunciar Mano Menezes como técnico da seleção. Caso seja resolvida a questão com o Fluminense, a seleção brasileira terá no seu comando um discípulo de Telê Santana, treinador querido dos brasileiros porque seus times jogavam bonito, o chamado futebol arte. Perdeu a Copa de 1982 e mesmo assim a equipe montada "encantou" o mundo.
Muricy é um vencedor. Já foi campeão por vários clubes do país, inclusive pelo Náutico em Pernambuco. Pelo São Paulo, conseguiu um inédito tricampeonato brasileiro. É enjoado pra caramba. Ao contrário de Dunga, porém, é reconhecidamente competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário