PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA SEIS PONTOS À FRENTE DE SERRA

Nova pesquisa eleitoral do Vox Populi, que será divulgada de forma detalhada nesta quarta, no Jornal da Band, mostra Dilma Rousseff (PT) à frente, na corrida presidencial. A petista aparece com 43% das intenções de voto, contra 37% de José Serra (PSDB) e 8% de Marina Silva (PV).
As informações foram colhidas pela Revista Brasil junto a funcionários da Rede Bandeirantes, contratante da pesquisa. No último levantamento divulgado, em 29 de junho, a petista tinha seis pontos de vantagem, dependendo do cenário. No levantamento anterior, em maio, a diferença era de três pontos.
A pesquisa Vox Populi ouviu três mil pessoas de 17 a 20 de julho. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos.
Sábado, dia 24, o Datafolha deve divulgar nova pesquisa. Será a enquete com maior amostra do período eleitoral: 10,6 mil entrevistados.

NOTA: Quem primeiro deu a notícia de que Dilma estaria à frente de Serra na pesquisa a ser divulgada pela TV Bandeirantes, foi o jornalista Paulo Henrique Amorim, através do twitter. Ele, no entanto, não divulgou números. Depois o site da Revista Brasil publicou uma matéria com o resultado acima. O Jornal da Band, porém, não falou da pesquisa. O site da revista foi atualizado depois das 21h, com as mesmas informações sobre a corrida presidencial e anunciando que a emissora de televisão confirmaria a pesquisa nesta quinta-feira. Vamos aguardar.

5 comentários:

  1. Assisti a BAND e não vi nenhuma pesquisa dessa, entrei no site da Sensus e também não vi, onde fabricaram essa.....

    Valerio Mattos
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Roberto. Admiro muito seu trabalho, mas tenho uma duvida. Seu blog é para expressar suas opiniões ou notícias imparciais, pois vejo que voc~e defende muito a candidatura da terrorista Dilma, não vejo nada da Marina ou mesmo de Serra a não ser criticas. Se liga que Dilma não é Lula! Ela é um Fantoche de josé Dirceu!

    ResponderExcluir
  3. Amigos Valerio Mattos e Fofoqueiro, não tenho autorização, por escrito, para defender o Jornalista Roberto Almeida. Acesso o seu Blog as vezes mais de uma vez por dia pois acho o mais atualizado (não que os outros tambem não sejam) porem as notícias aqui divulgadas tem seu fundamento.

    Vamos ao nosso comentário sobre a matéria acima: Eu não sou e nunca fui eleitor de Lula e muito menos vou votar na candidata petista mas a gente não pode deixar de enxergar a realidade. Infelizmente nos vamos ter que engolir a Dilma, não com meu voto, pelos próximos quatro anos. Quem manda a oposição ser burra. (Não devemos maltratar os animais)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o "Fofoqueiro" aí em cima.Obs: Não voto nem em Dilma e nem Serra...
    Falta as notícias políticas do Município e Região (Não sei quem tá apoiando quem no Município, Tá devendo)...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. o maior fracasso de Lula, foi aproveitar a sua popularidade história, fabricar Dilma Roussef e empurrá-la para os brasileiros. Sei não seu Simão, se ela vai ganhar, conforme você diz, mesmo não sendo eleitor de Lula-lá, que estranho, não? Fui até simpático de Lula, mas de uns tempos prá cá, também fui me decepcionado e cheguei a uma conclusão: Lula é tão mafioso, como o seu PT. Dilma vai atolar o Brasil e vamos para o retrocesso. Quem viver, verá. Quanto ao Roberto, concordo que ele está tendencioso e o seu blog, até parece está a serviço do PT. cuidado com a legislação eleitoral! José Venâncio de Vasconcelos - Garanhuns -PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA