PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLEO PIRES PEDE FOTOS SEM RETOQUES


O ensaio nu da atriz Cleo Pires na Revista Playboy poderá ser conferido logo no começo de agosto. A artista, de 27 anos pediu que suas fotos fossem publicadas sem retoques.

"A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites", disse a atriz à jornalista Lígia Mesquita.
Segundo Cleo, que disse estar "há um tempo" sem malhar, toda mulher tem celulite. "A bunda não tá lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali. Mas não precisa de retoque."

"Não quero parecer uma boneca. Falei: "Sei que vocês usam [o Photoshop] pra estética, pra dar brilho em pele, acho válido. Mas não quero que me mudem", afirmou.

(Fonte de informações: Portal UOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA