PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A BRIGA NA CPI DA PONTE

Quem pensava que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o caso da ponte do sítio Baraúnas, na Câmara Municipal, só ia produzir espuma, pode estar enganado. Na reunião desta semana, quando os vereadores ouviram novos depoimentos, a confusão foi grande. O responsável pela Construlins, Valfrido Júnior, acusou o pós-socialista Sivaldo Albino (foto) de ter "acabado com sua vida" e os dois só não foram às vias de fato porque os demais parlamentares presentes evitaram a briga. Sentindo o tom de ameaça do empresário, Sivaldo registrou uma queixa na delegacia de polícia. Uma coisa realmente desagradável.

3 comentários:

  1. O Sr. Valfrido deveria ter pensado melhor antes de fazer o que fez. Acredito que cada um é que trilha o seu próprio caminho! O melhor (ou pior) é que o Prefeito e sua Filha parecem não estarem tão preocupados assim... Como se diz: a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco!

    ResponderExcluir
  2. Não se sinta amedrontado Sivaldo o povo de Garanhuns está ao seu lado e vamos até as ultimas consequencias nesse caso... Ninguem vai atrapalhar seu trabalho com ameaças

    Eduardo Marques
    Centro

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando os outros vereadores também se envolverem com os reais problemas da cidade.
    Tá faltando personalidade...

    Valeu Sivaldo... Obrigado por tão bem me representar. Só tem você mesmo!!
    Não recue... O povo está do teu lado!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA