PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADESÕES E TRAIÇÕES EM PERNAMBUCO

Os jornais da capital anunciam hoje mais uma adesão ao governador Eduardo Campos (foto). O ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), aliado durante 12 anos de Jarbas Vasconcelos rompeu com o PMDB e vai votar no socialista. Pelo que se vê na campanha em Pernambuco o peemedebista vai ficando cada vez mais isolado e caminha para uma derrota humilhante. Estranhamente, todos os aliados de Sérgio Guerra traem Jarbas e se abraçam com Eduardo. Particularmente, acredito que a grande vantagem pró-candidato do PSB terminará por sacrificar Marco Maciel (DEM) e serão eleitos os senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB). Se este último perder para o democrata é porque é ruim de urna mesmo.

6 comentários:

  1. Caro Roberto
    A realidade é que nimguem gosta de perder e principalmente quando a derrota é anunciada. Não é só a pesquisa que anuncia a vitoria esmagadora de Eduardo diante de Jarbas, basta sair as ruas e conversar com os eleitores. A provável derrota jarbista está incentivando os "pseudos" aliados correr para o palanque vitorioso. Quando o mar está revolto os ratos abandonam o navio para não afundarem juntos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho nojo de traidores. Quando vejo José Múcio, Joaquim Francisco , Sergio Guerra(de baixo da moita)e outros mais em governos fazendo oposição dá vontade de nunca mais votar em ninguém. Baixaria, não tem ideologia politica, só querem tá em cima e com os bolsos cheios.

    ResponderExcluir
  3. Essas traições são bem comuns, aqui mesmo já tivemos algumas politicos que colocaram outros em alta e depois levaram rasteiras ,como por exemplo José Tinoco já traiu Ivo Amaral, Luiz Carlos traiu Silvino e Ivo, em Recife João da Costa traiu João Paulo , Ségio Guerra já traiu vários e assim vai . Esse espaço não daria para citar tantos.

    ResponderExcluir
  4. Até o Deputado Claudiano Martins (então inelegível), dizem as boas e más línguas, aliará a candidatura do filho (Claudiano Filho) à de Eduardo Campos. Inclusive sabe-se que o próprio governador esteve na casa da fazenda do deputado durante o FIG... Uma busca por alianças desenfreada e cheia de máculas... Até Claudiano Martins, Eduardo? Uma lástima!

    ResponderExcluir
  5. É ARROXO! OS ELEITORES FICAM BRIGANDO ENTRE SI E OS POLÍTICOS FAZENDO ALIANÇA. PARE E REFLITA EM QUEM ELES ESTÃO PENSANDO? E AINDA TEM GENTE QUE FICA BRIGANDO ESSE POVO! EU ACHO É POUCO. QUEM NÃO É LIVRE TEM MAIS É QUE VOTAR DE CABRESTO. VIVA A LIBERDADE! VIVA EU! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. CARLOS MENDOÇA - CAETÉS - PE22 de agosto de 2010 às 13:26

    Eu acho é pouco, ainda os eleitores ficam brigando para eleger "esses" candidatos. Onde é que vamos para com tanta hipocrisia. O povão só serve prá babar e exaltá-los politicamente, que só lembram do povo de 4 em 4 anos. Obedece a essa gente quem não tem juizo. Bom mesmo é votar em quem queremos. QUERO MAIS É SER LIVRE E VIVER LONGE DESSA NOJEIRA!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA