PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GLOBO BATE DE FRENTE COM DUNGA

Nem mesmo quando o Brasil joga bem e vence melhora o humor do treinador da seleção brasileira, o Dunga. Neste domingo, logo após o final da partida contra a Costa do Marfim, o técnico deu uma coletiva e voltou a ser grosseiro com os jornalistas, especialmente com Alex Escobar, da TV Globo. O ex-jogador chegou a interromper a entrevista para interpelar o repórter, que falava ao celular com seu colega de redação, Tadeu Schmidt (foto) ."Algum problema?", desafiou bruscamente o comandante da canarinha e diante da resposta negativa do profissional completou: "Eu pensei que tinha!". Além disso, Dunga disse vários palavrões que foram captados pelo microfone da emissora, mas foram cortados nos vídeos que circulam na internet.
A TV Globo, que sempre apoiou a seleção e seus treinadores, desta vez resolveu bater de frente com o técnico atual da seleção, em solidariedade aos seus profissionais. No programa Fantástico, deste domingo, exibiu uma reportagem sobre o episódio e colocou no ar Tadeu Schmidt lendo um texto criticando o treinador, acompanhado de vídeo com as cenas desagradáveis da entrevista após o jogo. Na hora dos palavrões, a Globo preferiu substituir os impropérios por ruídos ou apitos.
Schmidt disse que Dunga apresentava comportamento não compatível com seu cargo e história. "Ele não se mostra nas entrevistas como alguém tão vitorioso no esporte. Usa frequentemente frases grosseiras e irônicas", alfinetou o repórter global.
A verdade é que o técnico da seleção brasileira tem se mostrado despreparado e ignorante. Antes do time brasileiro viajar para a África, numa entrevista, ele resolveu fugir do tema futebol para sair-se com esta pérola: "Não sei se no tempo da escravidão ou da ditadura era ruim. Só tendo vivido esse tempo para saber".
Quem quiser conferir a entrevista de Dunga e a crítica feita pelo repórter da Globo, pode ver o vídeo no Portal da Imprensa, que está na relação dos nossos sites e blogs preferidos.

6 comentários:

  1. NO TRATO COM OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA O DUNGA É A DILMA CAGADO E CUSPIDO.........

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão "Altamir Pinheiro" sempre quer denegrir a imagem de Dilma(já ví outros comentários)... O assunto é Dunga, meu rapaz... (não leve pro lado Político)
    E olhe que eu nem voto nela...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. JAJÁ, JAJÁ, JAJAZINHO: MUIÉ, MUIÉ, NÃO BOLE CUM EU MULÉ......... ME DEIXA "QUETO" CARINHA.......... PROCURA TUA TURMA ZÉ DAS TANTAS.........

    ResponderExcluir
  5. Continuo dizendo meu rapaz... "Sr Altamir" (e ainda fala do Dunga a sua postura é a mesma ou pior que a dele...)
    Infelizmente você não respeita ninguém...
    Merece realmente nosso despreso. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. POR VOCÊ SER ANÔNIMO OU NÃO CONHECÊ-LO, NÃO SE SABE SE É UM MAURICINHO OU UMA PATRICINHA.
    POR FAVOR ENERGÚMENO, NÃO VENHA BOSTEJAR NOS BLOG’s DOS OUTROS!!! RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA!!! AFINAL, SER IMBECIL DEVE SER GOSTOSO, OU NÃO HAVERIA TANTOS, ASSIM COMO VOCÊ!!! E TEM MAIS: NO CAMPO DAS IDÉIAS POLÍTICAS(E OUTRAS TAMBÉM.....), NÃO SE META COMIGO QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO. VOCÊ CORRE O RISCO DE NÃO SUPORTAR TAMANHA VOLÚPIA. SOU CAPAZ DE INTRODUZIR EM VOCÊ VIGOROSAMENTE E PROFUNDAMENTE IDEIAS POLÍTICAS PENETRANTES E COM CERTEZA VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR. CORRE O RISCO DE DAR GRITINHOS HISTÉRICOS..........

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA