GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

Alepe

Alepe
Alepe

sábado, 19 de junho de 2010

ESPANHA RESPONSABILIZA JORNALISTA PELA DERROTA NA COPA DO MUNDO


A Espanha chegou à África do Sul com aquela fama, como tem acontecido nas últimas Copas do Mundo, só que mais uma vez decepcionou. Perdeu para a Suíça, a quem já tinha vencido 12 vezes e empatado três. Os torcedores e até cronistas esportivos, no entanto, arranjaram um culpado para livrar a cara dos jogadores. No caso uma culpada. A jornalista Sara Carbonero, linda, seria a responsável pelo fiasco espanhol. Confiram a história nesta matéria, publicada no Portal da Imprensa:

"Os torcedores da Espanha estão responsabilizando a repórter Sara Carbonero pela derrota da seleção na estreia na Copa do Mundo. A equipe jogou contra a Suíça na última quarta-feira (16) e perdeu por 1X0. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a jornalista, que é namorada do goleiro espanhol Iker Casillas, estava posicionada atrás do gol. Para os torcedores, ela tirou a concentração do jogador.
A maioria das mensagens contra o casal, enviadas a sites de notícias do país, dizia que o jogador "estava com a cabeça em outras coisas".
Após o jogo, Casillas ainda deu entrevista à namorada, que é repórter do canal espanhol Telecinco, e disse que não sabia se a derrota teria consequências para ele.
Carbonero foi escolhida a jornalista mais "sexy" do mundo, segundo o jornal inglês, e já havia causado polêmica por ter ido à África do Sul no mesmo voo que a seleção espanhola. "Eu posso desestabilizar o time? Acho que isso não faz o menor sentido", afirmou Carbonero em entrevista ao canal Telecinco.

*Retorne ao início da postagem e olhe direitinho a imagem antes do texto . Agora responda: Você acha que a menina da foto, a jornalista Sara Carbonero, tem realmente culpa da Espanha ter perdido o jogo, ou os torcedores estão com inveja do felizardo namorado da repórter?

2 comentários:

  1. Dios cuantas tontaria hablais vosotros en este blog. no sabia yo que el Brazil estaba tan sin noticias que os perdeis el tiempo hablando de un portero y su novia...

    ResponderExcluir
  2. Você tirar o blog por apenas uma notícia mais amena, quando tem tanto assunto importante sendo abordado é um pouco demais. Além do mais, os "tontos" são os espanhóis, que culparam a namorada do jogador pela derrota. E ela até que é bonitinha, não é espanhol sem nome?

    ResponderExcluir