PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RECIFE SEDIA MOSTRA INTERNACIONAL DE TURISMO

De 21 a 23 de maio, o Centro de Convenções de Pernambuco se transforma no palco do setor de turismo. Nesse período, acontece a 5º Mostra Internacional de Turismo (MIT), feira já consolidada no calendário de eventos de negócios do Recife. Mais uma vez, a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Turismo, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e os organizadores da MIT fecham parceria para instalar na feira uma arena gastronômica. Durante os três dias da mostra, o espaço vai reunir restaurantes renomados do Recife.

Este ano, a Arena Gastronômica terá como inspiração o projeto Ano da Gastronomia. O grande diferencial será o Espaço dos Chefs, onde onze profissionais renomados farão três aulas shows por dia com receitas fáceis e práticas. Entre os confirmados, César Santos, Bruno Catão, Taciana Teti, Lucia Soares, Jefe Colas, Claudemir Barros e Yoshi Matsumoto. Em cada aula, poderão participar 30 pessoas. Ao final, os participantes poderão degustar os pratos elaborados. Para participar, é só fazer a inscrição pelo site da MIT (www.mit-pe.com.br) ou no próprio local. A Arena terá capacidade para 200 pessoas sentadas e seis restaurantes estarão em funcionamento, tais como Bar da Fava, Oficina do Sabor, Hakata, La Farinata, Buchadas Bar e Café & Arte. Estima-se que duas mil pessoas circulem pela Arena Gastronômica nos três dias do evento.

Pelo segundo ano, a MIT terá uma estrutura física com circuito fechado de corredor, onde estarão instalados estandes institucionais (estados e municípios), hotéis, agências e operadoras de viagens, companhias de aviação, destinos turísticos e prestadores de serviços. “O objetivo é facilitar a circulação do público, que poderá conferir exposição de destinos turísticos nacionais e internacionais e venda de pacotes promocionais”, informa Jorge Sales, presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV).

Garanhuns se fará presente nesta edição da Mostra Internacional do Turismo, segundo informa Ronaldo César, em seu prestigiado blog.

*Matéria de Rafaela Aguiar, da Secretaria de Turismo do Recife
**Na foto o Secretário de Turismo da capital, Samuel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA