PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESSIMISMO E DESINTERESSE PELO FIG

Quando promovemos uma enquete política, facilmente temos mais de 300 pessoas votando. A consulta atual, sobre o Festival de Inverno, que tem sua 20ª edição daqui a menos de dois meses, atraiu pouco mais de 80 internautas para opinar. E o pior é que a maioria desses revela pessimismo em relação ao evento. A grande maioria dos participantes até agora acham que já deviam estar contratando os artistas, que a festa será tão fraca quanto o ano passado ou ainda menos relevante que a de 2009. Uma pequena minoria acredita que temos tudo para fazer o melhor dos festivais. Pelo jeito, os moradores de Garanhuns e região acham que tudo deve ficar mesmo a cargo da Fundarpe e Prefeitura (a população pode e deve participar de alguma forma, pressionar, usar a imprensa) mesmo sem acreditar muito nos Governos.

2 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida, Garanhuns a cada ano que passa infelizmente vem perdendo IRRESPONSÁVELMENTE espaço na formatação da grade artististica e estrutural do Festival de Inverno. Se vc prestar atenção Garanhuns deixou de ser REALIZADORA para ser simplesmente APOIADORA do evento. Não sei se por pressão da FUNDARPE ou simplesmente por NEGLIGÊNCIA do poder público municipal. Em todo material de divulgação e até mesmo nas telas colocadas nos palcos ano passado a marca da prefeitura aparecia como mero APOIADOR do Festival. Ou seja, Garanhuns entregou a FUNDARPE e sua trupe a responsabilidade de fazer tudo. desde a formatação das grades artísticas até os métodos de divulgação. Para quem entende de eventos, o agente APOIADOR é um mero coadjuvante, ele apenas como a palavra destingue apenas apoia o evento. Antigamente Garanhuns era REALIZADORA juntamente com a FUNDARPE. Porém a contra-partida finaceira bem como a responsabilidade na execução das ações era maior por parte da nossa cidade. Talvez se eximindo da responsabilidade financeira e do compromisso na execução(TRABALHO), nossos dirigentes tenham optado para o caminho mais curto e mais fácil... o de simplesmente APOIAR e deixar a (i)RESPONSABILIDADE para a turminha da FUNDARPE.
    Mais uma vez uma BOLA FORA dos nosso agentes politicos. Garanhuns realmente parece não ter JEITO!

    ResponderExcluir
  2. Roberto
    A diferença dessa enquete em relação a outras é que essa não tá sendo votada por cargos comissionados.
    Realmente o festival nos últimos anos parece que não interessa mais aos politicos de Garanhuns, porém ainda acredito que como teremos eleição em outubro, é de interesse do município e do estado fazer um bom festival. Fora os candidatos da terra vai chover candidatos foresteiros a procura de votos.
    Abraços

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA