SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 26 de maio de 2010

LUIZ CARLOS APRESENTA SEUS CANDIDATOS



O prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), através de uma nota assinada pela Assessoria de Imprensa do seu partido, confirmou, hoje às primeiras horas da manhã, os nomes dos candidatos que irá apoiar na eleição deste ano, para deputado estadual e federal. Para a Assembleia, como o governante já tem reiterado, pedirá votos pela reeleição de Izaías Régis (PTB), que tentará este ano emplacar o terceiro mandato consecutivo. Já o Federal, será o empresário Jorge Corte Real, presidente da FIEPE, também filiado ao partido trabalhista. No jornal Correio Sete Colinas, numa das edições do mês de abril, fazíamos a previsão de que ele poderia apoiar essa candidatura, agora confirmada.

Luiz Carlos esteve junto dos seus candidatos durante a Ação Global, no último sábado e chegou a dar entrevistas a emissoras locais ao lado deles. Nos próximos dias, a assessoria do prefeito convocará a imprensa para uma coletiva, quando será oficializado o apoio a Jorge e Izaías.

Foto 1 - O prefeito Luiz Carlos entre Armando Monteiro e Jorge Corte Real, enquanto Izaías usa o microfone.

Foto 2 - Jorge Corte Real (centro, de camisa branca), pré-candidato a deputado federal.

5 comentários:

  1. Na eleição passada, Luiz Carlos apoiou Silvino pra estadual, mas, por debaixo dos panos, apoiou Bartolomeu (pagando material de campanha, tanto é q logo depois nomeou Rosa secretária), apoiou Sandoval (através de Gersinho) e Roberto Leandro (através de Marcelo Marçal).
    Pra federal, pediu voto declaradamente pra Rands e José Chaves.
    Será q vai apoiar Izaias e Jorge mesmo?? Ou vai fazer somente a "media"??
    Mas tambem votar em Jorge Corte Real eh demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Discursaram no Ação Global ??? Brincadeira né !!!

    Esses institutos são públicos e jamais poderiam ter sido usado para fazer política, o Sr. Luiz Carlos, o Sr. Armando Monteiro, o Sr. Izaias Regis e o Sr. Jorge Corte Real estão se utilizando de recursos públicos para fazerem campanha, isso é uma vergonha até a Rede Globo entrou nessa por favor voces da Imprensa combatam isso !!!

    José Fernando
    Rua José Leitão - Boa Vista
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Será que a Rede Globo Nacional,sabe do uso político desse evento, que aconteceu em 31 cidades brasileira.

    A Ação Global não veio pra Garanhuns por que o promotor de festas Izaias Regis solicitou.

    E ele vem tentando enganar com propaganda nas radias de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. CARO ROBERTO, O SEU VALIOSO REGISTRO PELOS 59 ANOS DA NOSSA SEMPRE LEMBRADA DIFUSORA (HOJE JORNAL)FAZ COM QUE POSSAMOS DESTACAR O SEU VALOR DE JORNALISTA E CIDADÃO COM MEMÓRIA VALORIZADA, NUMA CIDADE ONDE MUITAS PESSOAS DESPREPARADAS FAZEM QUESTÃO DE ESQUECER E OMITIR PROPOSITADAMENTE OS NOMES E VALORES DAQUELES QUE UM DIA CONTRIBUIRAM PARA O SEU DESENVOLVIMENTO, E QUE CONTINUAM EM QUALQUER LUGAR, TORCENDO PELO CRESCIMENTO DESTA ADORÁVEL TERRA DE SIMÕA GOMES. RECEBA UM FORTE ABRAÇO DESTE SEU LEITOR, SOLON GOMES. FAÇO VOTOS DE MUITA SAÚDE E PAZ. GRS.26/O5/10

    26 de maio de 2010 18:10

    ResponderExcluir
  5. luis carlos da silva26 de maio de 2010 21:30

    Querido roberto almeida:acho uma pouca vergonha seu Luis mas esse tal dept Izaias junto com seu barba azul Armando Monteiro que so vem a GUS qdo ele precisa aparecer para arrancar alguma coisa da nossa cidade,mais uma vez nosso prefeito se mostrou ser fraco e sem personalidade como ele vai apoiar esse tal de Jorge Corte Realvc sabe qto ele cobrou para fazer a campanha 3 milhoes de reais dinheiro tirado das nossas industrias para o seu bolso seu Luis cuidado o senhor esta mexendo em vespero lembre-se dos favores que deve a MAURICIO RANDS A JOSÉ CHAVES a INOCENCIO OLIVEIRA CUIDADO ali são peixes graudos que come peixe pequeno do agreste seja um homem de palavra e cumpra com seus compromissos não saia dividindo os eleitores de GUS nós nao somos pau mandado de ninguém

    ResponderExcluir