PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS MOSTRA ONDE TEM VOTO

Praticamente vitorioso na nossa última enquete, com 56% dos votos dos internautas, contra 12% de Zé da Luz, o deputado estadual Izaías Régis (foto)enviou e-mail ao blog contestando alguns comentários ou críticas a seu respeito e mostrando os apoios que está recebendo para sua candidatura, na eleição deste ano. Eis, na íntegra, a mensagem do parlamentar petebista:

Prezado Roberto Almeida,


Em resposta ao comentário do Simão Silva postado no seu blog em 11/05/2010, faço algumas considerações, solicitando ao jornalista a postagem das mesmas:


Não visualizamos a negatividade para as próximas eleições citadas pelo Simão, haja vista a receptividade que sempre recebemos do eleitorado do meu Agreste;


. em Caetés: tenho o apoio de Armando/Presidente da Câmara de Vereadores, juntamente com todo o seu grupo (lideranças e vereadores);


. em São João: nunca perdi o apoio que sempre tive desde a minha 1º legislatura;


. em Correntes: o Prefeito Nivaldo Lúcio Junior está sendo uma das maiores conquistas, entre as que já tenho;


. em Saloá: tenho o apoio do Prefeito Gilvan Barros, além dos vereadores e lideranças do município;


. em Brejão: conto com o apoio do grupo de Geraldo Bezerra;


. em Jupi: asseguro-lhe que continuo com o mesmo apoio que sempre tive.


Esses são os municípios citados pelo Simão e aproveito a oportunidade para citar outros que já vêm me apoiando:


Angelim – conto com o apoio do vereador Zé Lito, o mais votado nas três últimas eleições, além das lideranças;


Capoeiras – continuo sendo apoiado pelo vice-prefeito Edgar Rodrigues de Lima, juntamente com 4 (quatro) vereadores;


Iatitenho o apoio das lideranças do município;


Palmeirina – continuo com apoios;


Em Bom Conselho – conto com o filho do ex-prefeito Valmir Soares e seu grupo;


Em Paranatama – tenho como uma nova conquista, pois conto os apoios do prefeito Zé Teixeira, vereadores e lideranças.


Apesar do município de Terezinha ser a minha terra natal, eu não tinha o apoio de que precisava e hoje conto com o apoio incondicional do prefeito Alexandre Martins, dos vereadores e das lideranças da região.


Aproveito a oportunidade para esclarecer que tive uma votação expressiva nos municípios do Agreste Meridional nas eleições anteriores, mesmo não tendo qualquer liderança.


A minha certeza é a de que a população de Garanhuns e do Agreste Meridional estarão comigo nas próximas eleições, pois além de sempre ter vivido e morado em Garanhuns, sou deputado extremamente representante do Agreste Meridional e não tenho nem nunca tive pretensões de buscar votos em outras regiões, pela fidelidade que tenho com o meu Agreste, esclarecendo que não sou do tipo “Deputado Copa do Mundo” que só aparece de 4 em 4 anos em busca de votos, não tendo nenhum compromisso com a população do Agreste, por não serem moradores e nem conhecerem de perto os problemas existentes, nunca terão a chance de escuta r as reivindicações dos moradores as quais sou portador e defensor na Assembléia Legislativa.


O trabalho que venho desenvolvendo na Assembléia Legislativa em benefício da população do Agreste Meridional é bastante significativo e todos sabem o quanto me dedico para melhorar a vida das pessoas que tanto confiam e contam com a minha colaboração.


Deputado Izaías Régis
Vice-Presidente da Assembleia Legislativa
do Estado de Pernambuco



5 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida
    O apoio que pensava o Senhor deputado Izaias regis nas regiões confirmadas pelo mesmo não é de encontro a população, cito a cidade de Bom conselho comandada pela Senhora prefeita Judite, pois a mesma apoia no seu municipio o Deputado a reeleição o senhor Izaltino, pois o mesmo faz parte do governo Eduardo campos e lider da bancada do Governo do Estado,essa não é a primeira queda do atual Deputado Izaias regis, pois o mesmo vem decresente nos seus colegiados, uma pessoa cito o senhor izaias regis terá que ter acima de 45.000 votos,digo e pergunto aonde esta este colegiado?Será que a ACIGAN e o deputado federal Armando monteiro neto terá condiçoes de mandar ao terceiro mandato"conforme o senhor exelentissimo deputado ganhara a população de garanhuns''?
    "Na camara municipal de garanhuns, ele só tem apoio de 3 vereadores" nao sei como, Senhor Ari jr apadrinhado Senhor gersinho filho e o que dizer do senhor silvio sabino, presidente da camara, será com os três sem o apoio da população coseguirá o cito tentar a mesma votação de 2006.Por isso que meu Amigo Roberto Almeida, lhe digo, não é o prefeito de uma cidade que decide, e sim a população e seus eleitores grandiosos.

    ResponderExcluir
  2. NOTARAM QUE NAS CITAÇÕES DE APOIOS DA REGIÃO, O NOBRE DEPUTADO OMITIU O NOME DO PREFEITO DE GARANHUNS LUIZ CARLOS? ESSE NA VERDADE DEPOIS DE ARMANDO MONTEIRO É O SEU MAIOR ALIADO.SERÁ QUE O DEPUTADO ESTÁ COM VERGONHA DE ASSUMIR O ÔNUS DESSE APOIO? POIS BEM, É BOM DIZER A POPULAÇÃO QUE IZAIS E LUIZ CARLOS, IRÃO RODAR POR ESTA CIDADE JUNTOS NA PRÓXIMA CAMPANHA LADO A LADO EM BUSCA DO SEU VOTO.

    ResponderExcluir
  3. Izaias Régis, a enquete mostra que a população esta com vc. Necessitamos de alguém que nos represente e nada melhor do que alguem de nossa região, alguém que sabe lutar e correr atrás, criticas apareceram a todo momento, mas elas são construtivas, não baixe a cabeça nem se deixe abalar você é forte e com certeza vai chegar lá.

    ResponderExcluir
  4. Os radialistas desse cidade só servem para ensinar a população a ser fofoqueira e caluniador, falem bem falem mal, mas falem a verdade. Lutem pelo sua cidade, dvulgue o bom falem do mal, mas não mintam nem calumiem as pessoas por motivos pessois, sejam dignos de sua profissão.

    ResponderExcluir
  5. Esse deputado e seus babões estão com a bola cheia. vocês tem duvidas?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA