PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A DOR DA FAMÍLIA URQUIZA

Hélio Urquiza é proprietário da Rádio Papacaça, de Bom Conselho. Jacilda, sua esposa, foi prefeita de Olinda e é deputada estadual. Esta semana aconteceu uma tragédia familiar. Máguida, filha do casal, estava dentro de casa, sozinha e morreu enquanto comia, num desses engasgos que vez por outra nos pregam um susto. Pai e mãe, claro, estão inconsoláveis. Perder uma filha assim, de maneira tão estúpida. A solidariedade dos amigos em toda região e no Recife é muito grande. Deus dê forças a Hélio e Jacilda Urquiza.
O Blog da CIT, produzido por bonconselhenses espalhados por esses brasis registra hoje, numa crônica de Lucinha Peixoto, este fato lamentável que levou do convívio da família e dos amigos a jovem Máguida. Escolhemos um pequeno trecho do que foi escrito para reproduzir neste espaço:

...Ela se definia assim: "Eu sou um presente que Deus me deu e a ele pertence a minha vida. No mais quem me conhece sabe."A foto que é publicada com este texto foi encontrada lá, e realmente sua beleza era um presente de Deus. Mas, não foi a beleza e juventude de Máguida que mais me comoveu nesta apresentação virtual. Foi uma frase que encabeça sua página, onde se ler:

“O Senhor é o meu pastor e nada nos faltará”

Marejei os olhos, enguli seco e fiz força para não chorar, com a esperança de que esta frase bíblica (Salmo 23) seja hoje a mais pura verdade para Máguida, e que a dor dos seus pais e daqueles que a amavam seja diluida dentro dos versos lindos do restante deste Salmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA