PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CORREIO: FREI DAMIÃO E BOMBA


Sábado amanheceu com chuva em Garanhuns. Nem por isso o Correio Sete Colinas vai deixar de circular. A edição de número 268 do jornal chega às bancas destacando a grande festa que está sendo preparada para homenagear Frei Damião, exatamente no dia 30 de maio, quando completa 13 anos de sua morte. Este blog já falou no assunto mais a matéria do periódico é longa, com muito mais detalhe. O Correio traz também uma reportagem sobre a bomba que estourou esta semana, envolvendo secretários municipais e ex-secretários no caso da ponte do sítio Baraúnas, na zona rural do município.

NOVO RAULZITO

A nova crônica do Raulzito no Correito Sete Colinas, intitulada "Remédio pra Hipertensão", já está postada no blog do irreverente arremedo de escritor. Embora ele já tenha abordado o assunto numa nota curta, no artigo do jornal escrito procurou esmiuçar todas as possibilidades da recomendação do ministro José Gomes Temporão. Abaixo um pequeno treco do texto produzido pelo Raulzito:

"O ministro da Saúde do Brasil não é um temporal qualquer. É Temporão, um cara que não tem medo de dizer as coisas, nem mesmo quando contraria a santa mãezinha igreja, se mostrando favorável à legalização do aborto. José Gomes Tempestade, digo, Temporão, agora descobriu o remédio definitivo para a hipertensão e para os conseqüentes problemas do coração. Faz poucos dias, sua excelência, que era muito melhor candidato a presidente que essa tal de Dilma Bufet, recomendou aos brasileiros e brasileiras (aí já é coisa de Sarney): façam exercícios, dancem, se movimentem e sobretudo trepem... Opa! O ministro não disse isso. Ele não é vulgar. Em vez de usar essa palavra do mundiçal, Temporada, digo Temporão mandou fazer mais sexo, o que é a mesma coisa de trepar, só que esta última palavra é feia e politicamente incorreta. E trepar também pode ser outra coisa: pode ser subir num tamborete, numa escada, ou até escalar uma montanha. Fazer sexo não pode ter outra conotação: é isso mesmo que você está pensando, é seguir as ordens divinas, é acasalar com a fêmea para crescer e multiplicar".

*Se quiser ler a crònica toda basta clicar Blog do Raulzito, na relação dos meus sites preferidos, à direita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA