PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TERROR NO ELDORADO

Invictus, o filme estrelado pelo Morgan Freemam, contando um episódio da vida de Nélson Mandela (África do Sul), só ficou uma semana em cartaz no Cine Eldorado. De cinco a 11 de março, o cinema de Garanhuns só vai ter espaço para o terror, além do infantil "Alvin, Os Esquilos 2". A partir desta sexta as opções são "O Lobisomem" e "Premonição 4". Bom para quem gosta de tomar uns sustinhos diante da tela grande.

CATÁSTROFE

O filme "2012", encontrado atualmente em cópias piratas em qualquer calçada de Garanhuns, é tão mentiroso que chega a ser engraçado. Pretensa ficção científica abordando o perigo do "aquecimento global", o longa não passa do mais legítimo representante do "cinema catástrofe", que teve os seus dias de glória na década de 70, com obras tipo "Inferno na Torre" e "Terremoto".

Um comentário:

  1. É uma pena um filme belíssimo como este só ficar em cartaz durante uma semana.Ainda bem, que tive o privilégio de ver.Mostra de forma emblemática o que inspirou o grande Mandela a permanecer lúcido durante os mais de 27 anos de prisão e como ele através do esporte conseguiu unir uma nação que acabava de sair de um regime cruel de "separatismo".Percebemos em suas ações porque Mandela é sem Dúvidas um dos maiores personagens da História do Século XX.Em tempo a Inpiração de Mandela é o Poema “Invictus”, de Willian Ernest Henley.E o nosso blog, você não vai divulgar? www.sintepeam.blogspot.com

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA